quarta-feira, 23 de março de 2016

Final Fantasy XV será lançado no Brasil com legendas em português; localização em francês, alemão e espanhol LA também são anunciadas

O novo Final Fantasy XV será lançado no Brasil com legendas em português, anunciou hoje a Square Enix. Este será o primeiro título da série principal da famosa franquia a ser lançado com um trabalho oficial de localização para o português brasileiro.


O anúncio foi feito pela Square Enix por meio de um novo vídeo publicado hoje, que você confere abaixo. Nele, o produtor Hajime Tabata anuncia não apenas que o jogo terá legendas para o português do Brasil, mas também virá com legendas para o espanhol da América Latina.

"No ano passado visitei o México pela primeira vez para promover Final Fantasy Type-0 HD. E através dos meios de comunicação mexicanos pude perceber pessoalmente a paixão dos fãs no México e das regiões vizinhas", declarou Tabata no vídeo. "A partir desse momento comecei a pensar em como compensar os fãs apaixonados de toda a América Latina e Brasil".

"Pensamos que a história é um dos elementos mais importantes para os jogos de FINAL FANTASY e gostaríamos que os jogadores da América Latina e do Brasil pudessem desfrutar essa história na sua própria língua", disse ele.

Tabata completou dizendo que a Square Enix já está trabalhando nos processos de localização juntamente com seus parceiros externos. Por fim, o produtor lembrou do evento especial do jogo que está agendado para acontecer no próximo dia 30 de Março, aonde outros anúncios estarão sendo feitos.

Em adição às legendas em português e espanhol latino-americano, a Square Enix anunciou hoje também que Final Fantasy XV será lançado ainda com trabalhos de dublagem e de localização de textos nas línguas francês e alemão quando o título fizer sua estreia nos respectivos países.

Final Fantasy XV se encontra atualmente em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado em algum momento deste ano. Rumores afirmam que o título estará fazendo sua estreia no dia 30 de Setembro, uma informação que se espera que seja anunciada no próximo dia 30 de Março.

Vídeo do Anúncio da Localização para o Brasil:



Vídeo do Anúncio da Localização para a América Latina:



Vídeo do Anúncio dos Trabalhos de Dublagem para a Alemanha:



Vídeo do Anúncio dos Trabalhos de Dublagem para a França:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Versão 'pré-beta' de Final Fantasy XV está concluída, informa o diretor Tabata
- Final Fantasy XV - Imagens e Trailer 'Dawn' da Gamescom 2015 - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário