quarta-feira, 16 de março de 2016

Apesar do tom sombrio e horripilante, estúdio garante que Gears of War 4 ainda é um jogo de ação

O novo Gears of War 4 que está em desenvolvimento pelo estúdio da The Coalition está sendo produzido com o objetivo de apresentar uma história mais obscura, sombria e misteriosa, algo que foi intencionalmente planejado para o jogo.


Contudo, após as recentes matérias publicadas sobre o título, e mais especialmente devido a algumas horripilantes imagens do jogo publicadas na nova edição da revista Game Informer, um fã no twitter perguntou ao estúdio se o jogo havia se tornado num título de terror.

"[Gears 4] vai ser um jogo de horror agora??", perguntou um seguidor ao produtor da The Coalition, Rod Fergusson, referente a uma matéria publicada na revista que mostrou algumas criaturas horripilantes (abaixo). Fergusson no entanto garantiu que Gears of War 4 continua sendo o título de ação que os fãs estão acostumados a ver na franquia.

"Não - nós não estamos em um survival horror. Nós apenas quisemos [usar] um tom mais sombrio. Nós ainda estamos em um jogo de ação", explicou o produtor.

No ano passado, Fergusson disse que tinha a intenção de criar a narrativa de Gears of War 4 com um tom "mais pessoal, íntimo, sombrio e misterioso", algo mais próximo daquela sensação de suspense que o primeiro Gears of War apresentou. Segundo ele, Gears of War 3 focou tanto na guerra entre humanos e os Locusts que o jogo acabou perdendo essa sensação de tensão.

Conforme revelando anteriormente, a história de Gears of War 4 estrelará o filho de Marcus Fenix, JD, bem como outros dois novos personagens, e a narrativa se passará durante um período de 24 horas. O título também oferecerá um modo cooperativo para dois jogadores tanto local quanto online.

Gears of War 4 é exclusivo para o Xbox One e está previsto para ser lançado em algum momento do final deste ano. Uma versão de testes Beta do multiplayer está agendado para sendo iniciada no próximo dia 18 de Abril.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Gears of War 4 - 05 novas imagens
- Multiplayer de Gears of War 4 está sendo desenvolvido em conjunto com a Splash Damage
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário