quarta-feira, 16 de março de 2016

DOOM será laçando com 9 mapas multiplayer no lançamento; novo trailer 'multiplayer maps explored' divulgado

A Bethesda Softworks publicou hoje uma nova atualização sobre o jogo DOOM em seu site oficial, aonde a empresa divulgou um novo trailer e revelou que o novo título da série estará vindo com um total de 9 mapas multiplayer no lançamento. Confira os detalhes abaixo.


Os nomes dos nove mapas são Excavation, Infernal (imagem abaixo), Chasm, Disposal, Helix, Perdition, Sacrilegious, Heatwave e Beneath. Cada um deles estará ambientado em uma diferente localização, e a empresa disse que eles serão bastante distintos uns dos outros.

Apesar disso, os nove mapas também apresentarão algumas características em comum, já que a Bethesda informou que todos eles foram criados para proporcionar um ritmo rápido de ação a todo o momento, de forma que os jogadores terão que se movimentar constantemente para manterem-se vivos.

Todos os mapas também possuirão elementos específicos que representarão perigos e ameaças para os jogadores, bem como segredos para serem descobertos, e itens espalhados pelos cenários que poderão virar a situação de um jogo a qualquer momento.

Os mapas foram chamados pela Bethesda de arenas de múltiplas camadas, e a empresa disse que todos eles foram criados de forma a não possuírem locais aonde snipers possam tirar vantagem ou aonde os jogadores possam se esconder.

O estúdio revelou também uma série de elementos próprios dos mapas que poderão ser usados pelos jogadores. Um destes elementos são os teletransportes, que poderão ser usados tanto pelos humanos quanto pelos demônios. Os teletransportes estarão presentes em alguns mapas, e alguns deles serão de uma via só, enquanto outros serão de via dupla.

Um outro elemento descrito foram os bounce pads, ou plataforma de salto, que os jogadores poderão utilizar para saltar rapidamente para adares mais altos. Este elemento poderá ser usado tanto por humanos quanto por demônios.

Os mapas conterão ainda barris explosivos e botijões radioativos. Este último não apenas explode mas também faz espalhar gosmas radioativas em volta que causam danos em quem passar por cima.

Os entornos dos cenários dos mapas também serão perigosos, com alguns deles sendo rodeados de gosma radioativa ou apresentando locais com focos de fogo e de energia/plasma. Estes três elementos citados, no entanto, causam danos apenas aos humanos, de forma que os demônios são imunes a eles. Já as lavas e os poços de abismos são fatais e causam morte instantânea em ambos os seres, humanos e demônios.

Imagem do mapa Infernal

A Bethesda também apresentou uma breve descrição de cada um dos mapas. Confira:

Excavation é um posto de mineração da UAC de tamanho médio; Infernal é um mapa de tamanho médio ambientado no inferno que possuirá muitas plataformas, abismos e teletransportes; Chasm é um mapa de grande extensão situado nas calotas polares de Marte. Foi dito que este mapa é ótimo para o modo Freeze Tag.

Disposal é um mapa pequeno localizado em um centro de processamento de resíduos das instalações e completos residenciais da UAC, e está repleto de gosmas radioativas; o mapa Helix é o lugar aonde são feitos experimentos com demônios e com armamentos avançados, o que torna o lugar perfeito para o modo Clan Arena.

Perdition foi descrito como uma antiga arena sádica e desconexa aonde ressoam gemidos agonizantes de almas desafortunadas que sofreram em seus reinos; Sacrilegious se passa dentro de uma fenda do inferno aonde os jogadores precisarão mover-se rapidamente para não morrerem rapidamente.

Heatwave é uma instalação industrial da UAC cujos corredores reluzentes estão prestes a serem cobertos por sangue humano e demoníaco (?); por fim, o mapa Beneath foi descrito como uma localização cavernosa e simétrica.

O novo trailer divulgado para o jogo você confere abaixo. Nele, a Bethesda faz uma breve apresentação de quatro dos mapas do jogo (Helix, Disposal, Chasm, Infernal), e ainda mostra de relance um cenário dos demais mapas.

O novo título Doom está previsto para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 13 de Maio, e o jogo oferecerá tanto modos single-player quanto multiplayer. Uma versão de testes Beta também está prevista para se iniciar no dia 31 de Março, com o acesso ao Beta sendo concedido ao que adquiriram uma cópia de Wolfenstein: The New Order até antes do dia 26 de Março de 2014.

Trailer 'Explorando os Mapas Multiplayer':



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Revelado os requisitos de sistema da Beta de DOOM para os PCs
- DOOM - Imagens da QuakeCon 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário