segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Warner Bros anuncia um programa de reembolso completo para a versão PC de Batman: Arkham Knight

A Warner Bros Interactive anunciou neste final de semana que a empresa passou a oferecer a opção de devolução do dinheiro aos jogadores que ainda não estão satisfeitos com a versão PC de Batman: Arkham Knight.


Os jogadores que optarem pelo programa estarão recebendo um reembolso "completo" do título, incluindo a devolução do dinheiro gasto com o Season Pass. O reembolso poderá ser solicitado até o final deste ano independente de quando você comprou o jogo ou de quantas horas você jogou.

"Lamentamos muito que muitos dos nossos consumidores continuam insatisfeitos com a versão PC de Batman: Arkham Knight", escreveu a empresa em uma nova atualização publicada na página do jogo no Steam. "Nós trabalhamos duro para colocar o jogo no nível que vocês merecem, mas entendemos que muitos de vocês ainda estão tendo problemas".

"Até o final de 2015, estaremos oferecendo um reembolso completo de Batman: Arkham Knight para PC, independentemente de quantas horas vocês jogaram o produto. Vocês também poderão devolver o Season Pass juntamente com o jogo principal (mas não de forma separada)".

Para quem optar por ficar com o título, a Warner Bros está prometendo continuar trabalhando em cima dos problemas da versão PC de Batman: Arkham Knight.

"Para aqueles de optarem por continuar com o jogo, nós vamos continuar trabalhando naqueles problemas que podemos corrigir, e estaremos conversando com vocês sobre os problemas que não poderemos corrigir".

Batman: Arkham Knight foi oficialmente lançado em Junho pela Warner Bros, mas a versão PC, que foi desenvolvida externamente pela Iron Galaxy, acabou apresentando sérios problemas de performance que deixaram muitos fãs insatisfeitos, fazendo assim com que esta edição do jogo fosse retirada de comercialização por cerca de quatro meses.

Batman: Arkham Knight foi lançado em Junho para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo veio com trabalhos completos de localização para o português. O título está sendo atualmente vendido no Steam pelo preço de U$ 49,99 / R$ 99,90 / £29,99.

A Warner também está oferecendo jogos e conteúdos gratuitos aos jogadores de PC como recompensa pelos problemas do jogo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- DLC gratuita 'Community Challenge Pack' é revelada para Batman: Arkham Knight
- Batman: Arkham Knight - Trailer da DLC '1989 Movie Batmobile Pack'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário