quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Star Wars Battlefront oferecerá 10 horas de jogo no programa EA Access do Xbox One

Com Star Wars Battlefront tendo sido confirmado em Setembro como estando para ser disponibilizado de forma antecipada no Xbox One por meio do programa EA Access, a EA confirma agora quanto tempo de jogo os jogadores poderão desfrutar do título por meio do serviço.


A Electronic Arts confirmou nesta semana por meio do twitter que Star Wars Battlefront estará oferecendo um acesso antecipado de 10 horas de gameplay no Xbox One. O programa do EA Access concederá acesso tanto às missões single-player quanto às batalhas multiplayer.

Star Wars Battlefront está agendado para entrar no programa EA Acess no dia 12 de Novembro, significando que os assinantes do serviço poderão experimentar o jogo com uma semana de antecedência em relação ao lançamento.

O EA Access é um programa de assinaturas da Electronic Arts para o Xbox One aonde os jogadores podem jogar uma variedade de títulos digitais empresa sem nenhum custo adicional, bem como também ter acesso antecipado a novos lançamentos e ganhar descontos na compra de jogos.

O serviço está atualmente sendo vendido pelo valor de U$ 5 / R$ 10 para a assinatura de um mês, ou U$ 30 / R$ 59 para a assinatura de um ano. O serviço é por enquanto uma exclusividade do Xbox One, e maiores informações você encontra no site oficial.

Star Wars: Battlefront está agendado para ser lançado no próximo dia 17 de Novembro para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo virá ainda com trabalhos completos de localização para o português, incluindo dublagem.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Star Wars Battlefront - Teaser Trailer da DLC 'Battle of Jaku'
- Star Wars Battlefront - Trailer da PGW 2015 - Dublado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário