segunda-feira, 26 de outubro de 2015

DLC gratuita 'Community Operations' de Battlefield 4 tem data de estreia confirmada

O novo conteúdo adicional criado para Battlefield 4, chamado Community Operations, será lançado para o jogo amanhã, dia 27 de Outubro, anunciou hoje a Electronic Arts. O conteúdo poderá ser baixado de forma gratuita por todos os jogadores de todas as plataformas.


Community Operations é um pacote de expansão que foi criado ao longo dos últimos meses com a ajuda de membros comunidade que contribuíram com sugestões para o conteúdo. A DLC inclui um novo mapa chamado Operation Outbreak.

A história do mapa fala sobre um centro de pesquisas médicas secreto na Indonésia que acabou desenvolvendo um vírus que foi testado em macacos. No entanto, um incidente aconteceu no local aonde os macacos enlouqueceram e acabaram causando grandes estragos ao redor do vale.

Isso fez com que forças militares da China e dos EUA fossem enviadas até o local para cercar o centro de pesquisas. O mapa apresentará não apenas cenários baseados no centro de pesquisa mas também cenários com florestas, um templo antigo e cachoeira. É um mapa com foco no esquadrão, mas também terá alguns veículos como botes e quadriciclos.

Juntamente com a nova DLC, a Electronic Arts estará disponibilizando amanhã também o patch de atualização do Outono de Battlefield 4, que adicionará ajustes e aprimoramentos em uma variedade de armas, veículos, classes, mecânicas no jogo em equipe, etc.

Battlefield 4 se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield 4 - Trailer Cinematográfico da DLC 'Night Operations'
- DLC 'Night Operations' é anunciada para Battlefield 4; gameplay dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário