terça-feira, 27 de outubro de 2015

Burnout Paradise é confirmado como um título de retrocompatibilidade com o Xbox One

O jogo de corrida Burnout Paradise do Xbox 360, lançado originalmente em 2008, também poderá estar sendo jogado no Xbox One por meio do novo recurso de retrocompatibilidade da plataforma, anunciou a desenvolvedora Criterion Games.


A confirmação foi feita ontem pelo estúdio por meio de uma nova mensagem postada no twitter em resposta a um seguidor. A Criterion informou no entanto que uma data exata em relação a partir de quando o jogo poderá ser usado no Xbox One ainda está para ser anunciada.

Burnout Paradise torna-se assim no mais novo título de Xbox 360 confirmado a dar suporte ao recurso de retrocompatibilidade com o Xbox One. Em Julho deste ano a Criterion já havia comentado que a empresa estava trabalhando com a Microsoft para adicionar o jogo ao catálogo de títulos compatíveis com a funcionalidade.

A função de retrocompatibilidade de títulos do Xbox 360 se encontra atualmente em fase de testes com membros do programa Xbox One Preview, e o recurso estará sendo oficialmente disponibilizado a todos os usuários do Xbox One a partir do próximo dia 12 de Novembro.

A Microsoft ainda está para divulgar a lista completa dos jogos compatíveis com a funcionalidade.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Xbox Brasil entrevista o chefe da Xbox, Phil Spencer, durante a BGS 2015; confira o vídeo
- Primeira atualização de PES 2016 é detalhada, Flamengo e Palmeiras terão seus times atualizados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário