terça-feira, 27 de outubro de 2015

Activision confirma que Season Pass de Call of Duty: Black Ops III não estará disponível para PS3/X360; DLCs individuais poderão variar

A Activision confirmou hoje ao site Videogamer que o Season Pass de Call of Duty: Black Ops III de fato não estará sendo disponibilizado para Playstation 3 e Xbox 360 - confirmando assim as informações que surgiram na semana passada por meio do site da Xbox Store.


Em um comunicado enviado ao site, a Activision informou também que o lançamento de DLCs individuais no PS3 e Xbox 360 "poderá variar", embora a empresa não tenha sido mais específica do que isso. Confira abaixo o curto comunicado enviado pela Activision:

"O Season Pass estará disponível apenas nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. A disponibilidade de pacotes de DLC individuais nas plataformas PlayStation 3 e Xbox 360 poderão variar. Maiores informações serão anunciadas em uma data posterior".

Não está claro o que isso representará para os donos da antiga geração de consoles - mais especificamente, se os pacotes de mapas individuais continuarão sendo oferecidos nas antigas plataformas.

A Activision já confirmou anteriormente que as versões de Black Ops III para Xbox 360 e PS3 não virão com o modo Campanha, de forma que estas edições do jogo incluirão apenas os modos multiplayer e o modo Zombies.

Estando em desenvolvimento pela Treyarch, Call of Duty: Black Ops III está agendado para ser lançado no próximo dia 06 de Novembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Black Ops III - Imagens e Trailer da Beta Multiplayer
- Exclusividade da Beta de Call of Duty: Black Ops III no PS4 terá uma duração de 5 dias
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário