segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Uncharted 4: A Thief’s End tem data de lançamento anunciada, edições especiais e de colecionador reveladas

Uncharted 4: A Thief’s End será lançado mundialmente no dia 18 de Março de 2016, anunciou a Sony. O novo título da adorada série de ação e aventura da Naughty Dog é exclusivo para o PS4.


Adicionalmente, a Sony anunciou também as opções de pré-venda e algumas edições especiais que acompanharão a estreia do título. A primeira delas é uma edição especial chamada Uncharted 4: A Thief’s End Special Edition que custará U$79,99 - imagem acima.

Dentro dela os jogadores encontrarão uma edição física do jogo, estojo metálico de colecionador, livro artístico de 48 páginas e com capa dura, folha de adesivos 'Naughty Dog & Pirate Sigil', e mais um pacote de Naughty Dog Points, que é a moeda do jogo para se destravar conteúdos para o multiplayer.

A segunda edição revelada é a edição de colecionador Uncharted 4: A Thief’s End Libertalia Collector’s Edition, que custará U$ 119,99 - imagem abaixo. Os conteúdos da edição você confere na lista abaixo:

  • uma edição física do jogo
  • estojo metálico de colecionador
  • livro artístico de 48 páginas e com capa dura
  • folha de adesivos 'Naughty Dog & Pirate Sigil'
  • pacote de Naughty Dog Points para o multiplayer
  • estatueta de Nathan Drake de 30,5 cm
  • três trajes para o multiplayer: Uncharted: Drake’s Fortune, Heist Drake e Desert Drake
  • dois visuais externos para as armas: Golden Weapon Skin e Desert Weapon Skin
  • boné 'Henry Avery Sigil' (item de jogo)
  • trajes 'Madagascar Sidekick'


Por fim, uma edição digital chamada Uncharted 4: A Thief’s End Digital Deluxe Edition no valor de U$79,99 também foi revelada, que será comercializada de forma exclusiva através da PS Store - imagem abaixo. Os conteúdos da edição você confere abaixo:

  • uma cópia digital de Uncharted 4: A Thief’s End
  • dois itens de customização para o mutiplayer
  • o pacote Uncharted 4 Triple Pack - inclui acesso futuro a um conteúdo adicional para a história single-player, e mais dois pacotes de conteúdos adicionais para o multiplayer que destravarão itens 'raros e lendários'

Quem já adquiriu a edição padrão digital do título poderá atualizar sua compra migrando para a Digital Deluxe pelo preço adicional de US$ 20. O pacote Uncharted 4 Triple Pack também poderá ser adquirido de forma individual


Por fim, uma série de itens bônus de pré-venda também foram revelados, que incluem uma DLC de customização de traje Uncharted: Drake’s Fortune para multiplayer, uma DLC de customização Golden Weapon, e um pacote de Naughty Dog Points. Estes itens valem para qualquer compra do jogo, seja física ou digital.

Quem encomendar pela PS Store receberá um tema dinâmico Uncharted 4: A Thief’s End e também a customização Desert Weapon.

Outras DLCs de pré-venda adicionais também serão disponibilizadas dependendo da loja aonde o jogo for reservado, que inclui a DLC Multiplayer Booster Pack, a Phurba Dagger Taunt, a customização de arma Snow Camo e o traje Desert Drake para o multiplayer.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted 4: A Thief’s End - Gameplay Demo 'Sam Pursuit' da E3 2015 (Versão Estendida)
- Modo single-player de Uncharted 4: A Thief’s End rodará a 1080p com 30fps, muntipayer terá 60fps; Photo Mode confirmado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário