segunda-feira, 31 de agosto de 2015

As versões de Mortal Kombat X para PS3 e Xbox 360 são oficialmente canceladas

Após as notícias surgidas no último mês de Maio de que as versões de Mortal Kombat X para PS3 e Xbox 360 teriam sido mais uma vez adiadas, a Warner Bros Interactive confirma agora que as edições do jogo para a antiga geração de consoles foram oficialmente canceladas.


Em um comunicado publicado na última sexta-feira no fórum oficial da empresa, a Warner Bros informou que, "após meses de desenvolvimento", a empresa chegou à "lamentável conclusão de que nós não podemos lançar Mortal Kombat X para PlayStation 3 e Xbox 360".

A companhia explicou que, embora o time de produção tenha trabalhado "diligentemente" para produzir um jogo num nível de qualidade parecido com as versões da nova geração, o estúdio "não foi capaz de criar as versões do PS3 e Xbox 360 na qualidade que é esperada de um jogo Mortal Kombat".

"Sentimos muito por não podermos entregar os produtos conforme o planejado originalmente. Se você reservou Mortal Kombat X em pré-venda para PS3 ou Xbox 360, por favor vá até à loja aonde você reservou o jogo para receber um reembolso integral".

As versões de Mortal Kombat X para PS3 e X360 estavam sendo desenvolvidas externamente pelo estúdio da High Voltage Software, e inicialmente elas estavam previstas para serem lançadas juntamente com as demais versões antes de estas edições terem sido adiadas para a metade do ano.

Posteriormente em Maio, surgiu a notícia de que a Warner Bros Interactive teria transferido a estreia do título nos consoles da antiga geração para a segunda metade deste ano durante o Outono dos EUA.

Mortal Kombat X foi oficialmente lançado em Abril deste ano para PS4, Xbox One e PC, e a High Voltage Software também desenvolveu a versão PC do jogo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mortal Kombat X - Trailer 'Kombat Klass: Mileena'
- Mortal Kombat X - Trailer 'Kombat Klass: Tremor'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário