sexta-feira, 3 de julho de 2015

DLC ‘Batgirl: A Matter of Family' de Batman: Arkham Knight tem data de estreia confirmada

A primeira expansão para a história de Batman: Arkham Knight, chamada Batgirl: A Matter of Family, estará sendo disponibilizada no próximo dia 14 de Julho para os assinantes do Season Pass e no dia 21 de Julho para os demais jogadores, anunciou a Warner Bros Interactive.


Para os jogadores que não adquiriam o passe de temporada a DLC custará U$ 6,99 / £5,79. Conforme revelado anteriormente, o conteúdo se trata de um prólogo para o jogo aonde pela primeira vez em um título Batman Arkham os jogadores controlarão Barbara Gordon (Mulher Gato).

A expansão adicionará também uma nova localização, múltiplas missões, quests adicionais, segredos para serem descobertos, uma nova mecânica de hackear que os jogadores utilizarão para avançar pelas fases e resolver enigmas, e disponibilizará ainda o uso do sistema Dual Play com o personagem Robin.

A Warner Bros explicou que a expansão Batgirl: A Matter of Family foi desenvolvida pela WB Games Montreal através da engine utilizada na produção de Batman: Arkham Knight. Os conteúdos restantes do Season Pass estão sendo produzidos pela própria Rocksteady Studios.

Batman: Arkham Knight se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Batman: Arkham Knight - Imagens e Trailer de Lançamento - Legendado Português (BR)
- Warner Bros sabia 'há meses' sobre os problemas da versão PC de Batman: Arkham Knight, segundo fontes
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário