sexta-feira, 3 de julho de 2015

DLC de Predator tem data de estreia confirmada para Mortal Kombat X; trailer dentro

O personagem Predator será disponibilizado para Mortal Kombat X por meio de DLC no próximo dia 07 de Julho para os jogadores que compraram o pacote de conteúdos adicionais Kombat Pack, confirmou ontem a NetherRealm Studios por meio do twitter.


Para os demais jogadores, o personagem será disponibilizado para compra individual no próximo dia 14 de Julho pelo preço de US$ 4,99. Os jogadores terão ainda como opção de compra o pacote Predator Bundle no valor de U$ 7,99, que disponibilizará também novos visuais externos.

Estes novos trajes referem-se a três visuais externos para três lutadores do jogo que serão baseados nos clássicos filmes, incluindo os trajes Commando Johnny, Infrared Scorpion e Carl Weathers como Jax. Por fim, quem quiser adquirir apenas os novos trajes poderão comprar o pacote Predator Prey Pack pelo valor de U$3,99 / £3,29.

Predator é um dos quatro personagens que compõem o pacote de DLCs Kombat Pack do jogo, sendo ele um dos dois personagens convidados ícones para o jogo. Os outros três personagens do pacote são Jason de 'Sexta-Feira 13' (disponibilizado em Maio), Tanya (disponibilizada em Junho) e Tremor.

A Kombat Pack é um pacote de conteúdos adicionais que vem incluso nas edições especiais kollector’s e limitada, e que também pode ser adquirido de forma individual pelo preço de U$ 29,99. Os jogadores que adquirem a Kombat Pack podem jogar com os quatro personagens do pacote de forma antecipada.

Por fim, a NetherRealm confirmou que a empresa estará realizando uma nova transmissão ao vivo pelo twitter, aonde o estúdio mostrará o gameplay de Predator. Nesta semana uma série de imagens e vídeos mostrando o personagem em ação acabaram vazando na internet, que você confere aqui.

Mortal Kombat X se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. As versões para PS3 e Xbox 360 estão previstas para algum momento da metade deste ano - embora notícias afirmem que estas edições acabaram sendo mais uma vez adiadas.

Abaixo você confere um curto vídeo de Predator divulgado pela empresa para marcar o anúncio da data.




Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- DLC 'Brazil Skin Pack' é lançada para Mortal Kombat X; trailer dentro
- Mortal Kombat X - Trailer 'Kombat Klass: Kung Lao'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário