quinta-feira, 7 de maio de 2015

Abyss Odyssey: Extended Dream Edition é anunciado para o PS4; imagens dentro

A Atlus anunciou hoje que Abyss Odyssey, o título de ação e aventura de visão lateral que foi lançado em Julho do ano passado para PC e consoles da geração anterior, estará agora recebendo uma versão atualizada para o PS4 sob a forma de uma edição 'Extended Dream'.


Abyss Odyssey: Extended Dream Edition será lançado para o PS4 de forma exclusiva no formato digital através da PSN pelo preço de U$ 14,99, e será disponibilizado na América do Norte e Europa "em breve", com uma data exata de lançamento ainda estando para ser revelada.

Estando em produção pela desenvolvedora original ACE Team, a versão do PS4 dará suporte à resolução de 1080p e virá com todas as atualizações disponibilizadas na versão PC, incluindo o modo versus e o modo multiplayer para dois jogadores online ou quatro jogadores local.

A nova edição virá ainda com todas as transformações lançadas recentemente para o chefão Warlock, novos conjuntos de ações e ataques para os inimigos, ajustes no balanço dos combates, e vários outros aprimoramentos para o gameplay.

O jogo Abyss Odyssey original foi lançado em Julho do ano passado para PC, PS3 e Xbox 360. Abaixo você confere o restante das imagens divulgadas para a nova versão.







..............................................................................................................
Outras notícias:
- Título brasileiro Toren tem data de lançamento anunciada; imagens dentro
- Versão demo de Magicka 2 é anunciada, está sendo disponibilizada hoje por meio de pré-venda; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário