sexta-feira, 10 de abril de 2015

Total War Battles: Kingdom entra em fase Open Beta; imagens dentro

A Sega anunciou que o seu novo título de estratégia online e grátis para jogar Total War Battles: Kingdom iniciou uma nova fase de testes Open Beta nos PCs, e está agora disponível para ser baixado e jogado através do serviço Steam.


No entanto, esta nova fase de Beta aberta foi disponibilizada inicialmente apenas em alguns países e regiões do globo, que incluem a América do Norte e países da Europa, mas não inclui o Brasil. A lista completa das regiões você confere no site oficial da série.

Anunciado no final do ano passado, Total War Battles: Kingdom é um jogo de estratégia online que apresentará um mundo persistente/sempre presente e que combinará um gameplay de batalhas táticas com elementos de construção de reinos. O títulos se passará durante a virada do século X.

Os jogadores começam o jogo na pele de um jovem nobre com a missão de restaurar um reino, e participarão de partidas multiplayer contra outros lordes em uma luta pelo trono. Você deverá recrutar um exército, construir um reino, gerenciar unidades e participar de batalhas. Atos como espionar, enganar e trair inimigos também estarão presentes.

Total War Battles: Kingdom tem estado em uma versão de testes Closed Beta limitada até o último dia 08 de Abril, quando todos os dados e progresso dos jogadores foram zerados e as contas desativadas em preparação para a nova fase do projeto. Para a Open Beta, a Sega prometeu que o jogo estará ao poucos sendo disponibilizado em outras regiões do globo.

Uma versão para tablets também está prevista para ser lançada em uma data posterior. Maiores informações sobre Total War Battles: Kingdom você encontra no site oficial, e abaixo estão as novas imagens divulgadas.















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Total War - Trailer '15 anos de Total War'
- Os últimos 5 jogos da franquia Total War comercializaram juntos 11 milhões de cópias no mundo todo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário