quinta-feira, 19 de março de 2015

EA confirma as plataformas de Star Wars: Battlefront

O novo Star Wars: Battlefront será lançado para PC, PS4 e Xbox One, confirmou hoje a Electronic Arts por meio do twitter. Embora o jogo tenha sido anunciado em Junho de 2013, esta é a primeira vez que a EA confirma de forma oficial as plataformas do projeto.


A Electronic Arts anunciou hoje também que a revelação oficial detalhada do jogo estará acontecendo no próximo mês de Abril durante o evento Star Wars Celebration, que será realizado em Anaheim na California entre os dias 16 e 19 de Abril.

"Nós não poderíamos pensar em um lugar melhor ou mais apropriado para apresentar oficialmente o jogo pela primeira vez do que o evento Premium que celebra o universo de Star Wars e a legião de fãs que o adoram", declarou a empresa.

Anunciado durante a E3 2013, muito pouco ainda de sabe sobre o novo Star Wars: Battlefront. A produção do jogo está sendo feita pela DICE em cima da engine Frostbite 3, e a EA Games chegou a descrever o projeto como um "renascimento da marca".

A empresa também já confirmou anteriormente que Star Wars: Battlefront estará sendo lançado no final de 2015, mais precisamente durante as férias de final deste ano.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Star Wars: Battlefront - Primeira Concepção Artística
- EA pretende incorporar nos jogos Star Wars a mesma filosofia utilizada na série Batman Arkham
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário