segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Site oficial é aberto para Dragon Ball Z: Extreme Butouden no Japão; primeiras imagens dentro

A Bandai Namco inaugurou hoje o site oficial de Dragon Ball Z: Extreme Butouden, o novo e recém anunciado jogo de luta Dragon Ball que está em desenvolvimento para o 3DS no Japão. O site você confere clicando aqui.


Em adição a isso, a empresa liberou as duas primeiras imagens do jogo (que você confere acima e abaixo), e também divulgou alguns outros pequenos detalhes adicionais sobre o projeto.

Foi revelado que Dragon Ball Z: Extreme Butouden está sendo desenvolvido pela Arc System Works, o mesmo estúdio responsável pela produção das séries de luta BlazBlue e Guilty Gear.

Um outro detalhe citado é que, enquanto que o jogo contará com mais de 100 personagens, ao que parece nem todos eles serão personagens jogáveis - lembrando que o título também fará uso de um sistema de personagens assistentes/de apoio que auxiliarão os jogadores nas batalhas.

Dragon Ball Z: Extreme Butouden está em desenvolvimento para o 3DS e será lançado na metade deste ano no Japão, mais precisamente durante o verão japonês (inverno no Brasil). O título ainda não chegou a ser confirmado para o Ocidente.



Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dragon Ball Xenoverse - Vídeo do Gameplay 'Batalhas' #3 (JP)
- Vendas no Japão: 02 a 08 Fev - Dragon Ball: Xenoverse estreia com 63 mil unidades vendidas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário