segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Axiom Verge para o PS4 tem data de lançamento anunciada, e incluirá versão em Português do Brasil

Axiom Verge estará sendo lançado para o PlayStation 4 no próximo dia 31 de Março na América do Norte e no dia 01 de Abril na Europa, anunciou hoje o desenvolvedor do jogo, Tom Happ, por meio do blog da Playstation.


O jogo será comercializado no formato digital através da PS Store pelos preços de $19,99 / €17,99, e dará suporte ainda a diversas línguas, incluindo o inglês, o francês, o italiano, o alemão, o espanhol e o português do Brasil.

Tendo sido oficialmente anunciado para PS4 e PS Vita em Abril do ano passado, Axiom Verge é um título indie de ação e aventura em 2D e de visão lateral aonde os jogadores controlam Trace, um cientista que acaba acordando em um mundo alienígena após um incidente no laboratório.

O jogo, que é desenvolvido por apenas uma pessoa, foi descrito como sendo similar à antigos clássicos como Super Metroid, Contra e Blaster Master, e seu gameplay envolve uma mistura de elementos que incluem exploração, utilização de poderes e habilidades especiais, e combates contra estranhas criaturas e chefões.

Axiom Verge estará dando suporte ao recurso cross-buy entre o PS4 e o PS Vita, significando que a compra da versão do PS4 dará acesso à versão do Vita assim que a edição portátil for lançada em algum momento no futuro. O jogo também está previsto para ser lançado para os PCs.

Maiores informações sobre Axiom Verge você encontra no site oficial, e abaixo você confere alguns curtos clipes do jogo mostrando algumas das habilidades e ataques especiais.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Worlds of Magic é confirmado para o PS4
- Lojas online listam a estreia de Disgaea 5: Alliance of Vengeance para o próximo mês de Outubro no Ocidente
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário