segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

32 minutos do gameplay de um projeto cancelado chamado 'Legacy of Kain: Dead Sun' aparece na internet

Foi publicado neste final de semana na internet 32 minutos do gameplay de um projeto cancelado chamado Legacy of Kain: Dead Sun, um título que se tratava de um sucessor do clássico Legacy of Kain: Soul Reaver que estava em desenvolvimento para ser lançado para PS3 e Xbox 360.


Além do gameplay, uma série de informações sobre o cancelamento do projeto e a narrativa do jogo foram publicadas no fórum NeoGAF por um usuário de nome Mama Robotnik, que disse ter obtido as informações por meio de anos de pesquisa e de contatos com fontes anônimas do time de produção.

Segundo as informações, Legacy of Kain: Dead Sun era um sucessor de Soul Reaver que estava sendo produzido pela Square Enix London Studios e desenvolvido pela Climax Studios, mas que acabou sendo cancelado em 2012 pela Square Enix.

O desenvolvimento do jogo começou como um título de pequeno porte, mas com o tempo acabou crescendo e se tornando num lançamento de varejo para PS3 e Xbox 360. O título estava num estágio de pré-alpha quando ele foi cancelado, mas a Square Enix acabou por fim avaliando que o jogo não iria alcançar a meta de vendas projetada, riscando-o assim de seus planos.

Na época, Legacy of Kain: Dead Sun estava em desenvolvimento faziam já três anos. Antes de o jogo ter sido cancelado, foi dito que a Square Enix levou muito em consideração a possibilidade de transferir o projeto para um título de lançamento para os consoles da nova geração - mais especificamente o PS4.

O vídeo de 32 minutos que você confere abaixo mostra a área Wetlands, que foi descrita como um enorme ponto central no jogo que conectaria todas as outras diferentes áreas desta região de Nosgoth, aonde os jogadores encontrariam dungeons e gigantes chefões. O jogo apresentaria um protagonista chamado Asher, e também uma mecânica de jogo aonde você poderia alternar entre os mundos Material e Espectro.

Foi dito que Legacy of Kain: Dead Sun iria oferecer um modo online de deathmatch que era separado do modo campanha principal. Foi explicado que este modo online foi a única parte do projeto que sobreviveu ao cancelamento, e que agora se tornou no novo jogo multiplayer online de ação e combate em 3ª pessoa grátis para jogar Nosgoth.







Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rise of the Tomb Raider - Primeiras Imagens
- Just Cause 3 - Trailer de Apresentação 'Firestarter'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário