segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Oddworld: New 'n' Tasty - Trailer de Lançamento da Versão PC

Confira o trailer de lançamento da versão para os PCs de Oddworld: New 'n' Tasty.



Tendo sido lançado em Julho do ano passado para o PS4, Oddworld: New 'n' Tasty é um remake do clássico Oddworld: Abe’s Oddysee original de 1997 que estará fazendo a sua estreia na plataforma PC já na próxima quarta-feira, dia 25 de Fevereiro.

A versão para os PCs vem com todas as atualizações e melhorias que foram disponibilizadas pós-lançamento para a versão do PS4, incluindo o sistema de controles antigos que simula os controles originais da época, e também o suporte à configuração de 1080p com 60fps, dependendo do seu sistema.

Oddworld: New 'n' Tasty se encontra atualmente disponível para ser adquirido com desconto na pré-venda, e os jogadores que comprarem o título antes do lançamento receberão ainda duas DLCs como item bõnus: um traje 'Scrub' para Abe, e mais o capítulo adicional Alf's Escape. Ambas as DLCs também poderão ser adquiridas posteriormente de forma individual.

O jogo estará sendo lançado no formato digital através de serviços como Steam, GOG.com e Humble Store. No Steam, o título oferecerá ainda conquistas para serem desbloqueadas, ranking online de quem completa o jogo no menor tempo possível, e também dará suporte às Cartas Colecionáveis.

Oddworld: New 'n' Tasty ainda está previsto para ser lançado para PS3, PS Vita, Xbox One e Wii U no futuro. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Oddworld: New 'n' Tasty - 12 novas imagens
- Oddworld: New 'n' Tasty - Trailer de Lançamento da Versão PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário