A Activision confirmou nesta semana que o novo jogo de tiro online Destiny da Bungie Studios estará recebendo o "lançamento de um grande conteúdo" durante o segundo semestre deste ano, e mais ainda outros novos conteúdos adicionais posteriormente a isso.
A informação foi divulgada pelo diretor geral da Activision Publishing, Eric Hirshberg, durante uma conferência telefônica com investidores sobre os novos resultados financeiros da empresa publicados nesta semana.
"Nós temos uma segunda expansão [para Destiny] à caminho, e [em seguida] o lançamento de um grande conteúdo chegando neste Outono (dos EUA)", declarou Hirshberg. "E uma fila robusta [de conteúdos] estão planejadas para depois disso".
A segunda expansão citada pelo executivo se trata de House of Wolves, que está prevista para ser lançada no segundo trimestre deste ano.
Sobre este novo 'grande conteúdo' que Destiny estará recebendo na segunda metade deste ano, embora ainda não se tenha informações oficiais, rumores surgidos no começo do ano indicam que a DLC se trata de uma expansão chamada Plague of Darkness, que estará sendo lançada em Setembro de 2015.
Segundo os rumores, esta expansão adicionará ao jogo novas localizações, subclasses, tipos de armas, mapas PvP, missões para a história, e a julgar pela arte da caixa do PS4 mostrada na imagem vazada, ela também estará sendo comercializada em uma edição física.
Por fim, as declarações de Hirshberg levam a entender que a Activision estará dando suporte à Destiny ainda por um longo período com novas DLCs, provavelmente até mesmo em 2016. A Bungie já chegou a falar anteriormente sobre os planos de se ter um ciclo de 10 anos para o jogo.
Destiny se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Destiny alcança a marca de 16 milhões de usuários registrados
- O progresso salvo dos personagens em Destiny poderá ser transportado para Destiny 2
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário