quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Novas imagens e informações sobre a história de Xenoblade Chronicles X divulgadas

A Nintendo realizou ontem uma nova apresentação de seu programa Nintendo Direct, aonde a empresa divulgou alguns detalhes adicionais sobre o novo RPG Xenoblade Chronicles X para o Wii U, especialmente em relação à história do jogo.


A narrativa de Xenoblade Chronicles X fala sobre uma população da Terra que, em virtude de uma guerra galática, acabou abandonando o planeta e partido na esperança de encontrar abrigo em algum outro lugar.

No entanto, estas pessoas acabam tendo que realizar uma aterrissagem forçada em um desconhecido e misterioso planeta, no qual eles instalam ali uma cidade-base para servir como seu refúgio que foi chamada de New Los Angeles, ou a Nova Los Angeles

Os exploradores da cidade são então encarregados com a missão de vasculhar o planeta e conduzir pesquisas. Aqui, os jogadores estarão realizando missões como caçar criaturas, coletar itens ao redor do mundo do jogo, e atender a pedidos de residentes da cidade. 

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, explicou que Xenoblade Chronicles X oferecerá uma grande variedade de missões que influenciarão na sobrevivência da humanidade, de forma que algumas missões darão continuidade à história, outras fortalecerão os laços de amizade com aliados, e outras ainda girará em torno de atender a favores de moradores.

Iwata também descreveu o título como um “RPG maciço” cujo mundo será até mesmo maior do que o de Xenoblade Chronicles. O jogo virá ainda com uma série de recursos para auxiliar os jogadores a explorarem livremente o mundo aberto, incluindo a utilização de um sistema de navegação pelo GamePad.

Xenoblade Chronicles X é uma produção da desenvolvedora Monolith Soft exclusiva para o Wii U, e o jogo está agendado para ser lançado em algum momento de 2015 no Ocidente. No Japão, o título foi confirmado para fazer sua estreia na primeira metade do ano que vem.

Confira abaixo as novas imagens divulgadas.












..............................................................................................................
Outras notícias:
Mundo de Xenoblade Chronicles X é cinco vezes maior do que o de seu predecessor
Xenoblade Chronicles X - Trailer da E3 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário