quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Xenoblade Chronicles X - Gameplay da Nintendo Direct (05.11.14)

Confira abaixo um novo clipe do gameplay de Xenoblade Chronicles X, que foi mostrado ontem pela Nintendo durante a nova edição da Nintendo Direct.



Xenoblade Chronicles X é um novo RPG de ficção científica e de mundo aberto da Monolith Soft exclusivo para o Wii U que oferecerá um sistema de batalhas construído sobre os moldes de Xenoblade Chronicles, desenvolvimento de personagens em diferentes classes, e também um profundo sistema de criação/customização de personagens.

A narrativa de Xenoblade Chronicles X fala sobre uma população da Terra que, em virtude de uma guerra galática, acabou abandonando o planeta e partido na esperança de encontrar abrigo em algum outro lugar.

No entanto, estas pessoas acabam tendo que realizar uma aterrissagem forçada em um desconhecido e misterioso planeta, e eles então instalam ali uma cidade-base para servir como seu refúgio que foi chamada de New Los Angeles, ou a Nova Los Angeles.

Os exploradores da cidade são então encarregados com a missão de vasculhar o planeta e conduzir pesquisas. Aqui, os jogadores estarão realizando missões como caçar criaturas, coletar itens ao redor do mundo do jogo, e atender a pedidos de residentes da cidade.

Xenoblade Chronicles X está previsto para ser lançado em algum momento de 2015. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Novas imagens e informações sobre a história de Xenoblade Chronicles X divulgadas
Mundo de Xenoblade Chronicles X é cinco vezes maior do que o de seu predecessor
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário