quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Segunda Beta de The Crew para consoles será lançada na semana que vem

Ubisoft confirmou hoje que a segunda versão de testes Beta de The Crew para os consoles da nova geração que foi anunciada no começo do mês estará sendo disponibilizada já na próxima semana, dia 06 de Novembro.


A versão de testes será do tipo Closed Beta, será disponibilizada para PS4 e Xbox One, e se estenderá até o dia 10 de Novembro. Os jogadores podem estar se cadastrando para participar da Beta através do site oficial

Adicionalmente, os jogadores que reservarem ou tiverem reservado uma cópia do jogo estarão com acesso garantido à nova fase de testes.

A Beta permitirá aos jogadores a explorarem todo o mapa dos Estados Unidos, bem como participar de desafios em duas das cinco regiões do jogo: o Centro-Oeste e a Costa Leste. Os jogadores poderão anda customizar seus carros com duas das cinco classes de configurações do jogo: Street e Dirt.

A Closed Beta poderá ser acessada por qualquer membro da Xbox Live ou PlayStation Network, mas algumas funcionalidades exigirão uma assinatura da Xbox Live Gold ou da PlayStation Plus.

The Crew está sendo produzido pela Ivory Tower em conjunto com a Ubisoft Reflections, e está sendo desenvolvido para Xbox One, PS4, PC e Xbox 360. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
The Crew - Trailer 'Customização'
The Crew - Trailer 'Customization Nation' - On the Road
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário