sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Modo Masterpieces é anunciado para Super Smash Bros. Wii U

Ontem, durante uma nova apresentação em vídeo focada em Super Smash Bros. Wii U, a Nintendo anunciou um novo modo para o jogo chamado Masterpieces, aonde os jogadores poderão experimentar antigos títulos clássicos da Nintendo.


O modo Masterpieces consiste na verdade em permitir aos jogadores a jogar uma versão demo editada e reduzida de algumas das clássicas franquias do passado baseadas nos lutadores do jogo, tais como The Legend of Zelda, EarthBound, Super Mario World, F-zeroPilot Wings, e outros.

O modo dará ainda a opção ao jogador de comprar a versão completa do título que ele está jogando diretamente através da loja eShop do Wii U. A Nintendo não chegou a informar por quanto tempo a demo poderá estar sendo jogada pelos jogadores.

Segundo a empresa, o modo foi criado como uma forma de os jogadores poderem explorar o passado de alguns dos lendários personagens que estarão fazendo parte do novo título da série.

Super Smash Bros. Wii U está agendado para fazer sua estreia nos dias 21 de Novembro na América do Norte e 05 de Dezembro na Europa.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Modo de criação de estágios é anunciado para Super Smash Bros. Wii U
Super Smash Bros. Wii U - Trailer 'The Future of Evil'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário