segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Franquia Halo ultrapassa a marca de 60 milhões de unidades vendidas

A Microsoft divulgou na última semana números atualizados de vendas para a sua aclamada série de ficção científica Halo, revelando que a franquia já ultrapassou agora mais de 60 milhões de unidades vendidas no mundo todo desde a estreia do primeiro jogo no Xbox original.


A informação foi revelada na última sexta-feira pela empresa como parte de uma nova postagem publicada no site da Xbox sobre a nova coletânea Halo: The Master Chief Collection. O número representa um aumento de 10 milhões em relação à marca de 50 milhões que a franquia possuía em Dezembro de 2012.

A Microsoft informou ainda que ao todo foram gastas mais de 6 bilhões de horas de gameplay pelos fãs na Xbox Live.

O próximo projeto relacionado à série é a nova coletânea Halo: The Master Chief Collection, que estará sendo lançada no próximo dia 11 de Novembro de forma exclusiva para o Xbox One e incluirá dentre outras coisas todos os jogos numericamente sequencias da série principal da franquia.

Alem deste, o novo capítulo da série Halo, que se chamará Halo 5: Guardians, também está atualmente em desenvolvimento para ser lançado na segunda metade de 2015 para o Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Halo: The Master Chief Collection - 26 novas imagens
- Halo: The Master Chief Collection é disponibilizado para pré-download
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário