segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Time Crisis 5 é anunciado para os Arcades no Japão

Bandai Namco anunciou hoje que Time Crisis 5 está atualmente em desenvolvimento para Arcades para ser lançado no começo de 2015 no Japão. As primeiras imagens divulgadas você confere abaixo.


As clássicas mecânicas de jogo da série se manterão intactas, o que inclui a utilização de um pedal para esconder-se em coberturas e se proteger dos ataques, e também o ato de atirar para fora da tela para recarregar sua arma.

Em adição a isso, um segundo pedal será adicionado ao Arcade que permitirá com que os jogadores se desloquem pela lateral do inimigo afim de alvejá-lo pelo lado, uma ação que será útil quando não for possível atacar o inimigo pela frente.

Uma outra adição é que haverá um segundo botão adicional na pistola da máquina de Arcade aonde os jogadores poderão alternar entre vários tipos de armas, tais como pistolas, shotguns e granadas.

Time Crisis 5 está agendado para ser lançado em algum momento do mês de Março de 2015, e virá inicialmente com três estágios, com os planos de que este número dobre até o final do ano. Confira abaixo as primeiras imagens divulgadas.























Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
Dragon Ball Xenoverse tem data de lançamento anunciada para o Japão
Tekken 7 será lançado para os Arcades em Fevereiro de 2015 no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário