quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Xenoblade Chronicles estará sendo lançado no Ocidente

A Nintendo anunciou hoje que a nova versão de Xenoblade Chronicles para o novo 3DS, que antes havia sido revelada apenas para o Japão, também estará sendo lançada na Austrália em 2015 - confirmando assim que o jogo estará ganhando uma versão localizada para o Ocidente.


O anúncio foi feito por meio de um novo vídeo postado hoje pela Nintendo no Youtube, que é referente à primeira edição do programa de estreia da Nintendo Direct Australia (confira abaixo). O programa foi apresentado pelo diretor administrativo da Nintendo AustraliaTom Enoki.

Enoki revelou também durante a apresentação que o novo modelo do Nintendo 3DS estará sendo lançado na Austrália no próximo dia 21 de Novembro. Nas outras regiões ocidentais, os novos modelos foram confirmados anteriormente para serem lançados apenas em 2015.

A versão portátil de Xenoblade Chronicles é exclusiva para o New Nintendo 3DS por causa da CPU aprimorada que o novo modelo do aparelho possuirá. O título foi desenvolvido originalmente pela Monolith Soft para o Wii, que foi lançado em 2010 no Japão.

No entanto, apesar de o 3DS vir com bloqueio por região, a Austrália está categorizada na mesma região de territórios que a Europa, uma informação que foi confirmada por um representante da empresa ao site CVG. Isto significa que os jogadores europeus poderão importar uma unidade do Novo 3DS da Austrália que o sistema funcionará com os jogos lançados na Europa.

O Novo 3DS estará sendo lançado na Austrália ao preço de AU$219,95 (£119 / $195 / R$ 448), e estará disponível inicialmente na cor branca. Já o Novo 3DS XL será vendido por AU$249,95 (£135 / $222 / R$ 510) nas cores azul metálico e preto metálico.

No Japão, o Novo Nintendo 3DS será lançado no próximo dia 11 de Outubro.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Novo 3DS - Trailer do Anúncio
New Nintendo 3DS - Comercial de TV (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário