terça-feira, 26 de agosto de 2014

Mundo de Xenoblade Chronicles X é cinco vezes maior do que o de seu predecessor

O mapa do mundo de Xenoblade Chronicles X possuirá uma área cujo tamanho será 5 vezes maior do que a área do mapa do título anterior da série, Xenoblade Chronicles, revelou a desenvolvedora Monolith Soft. Na verdade, ela será até maior do que isso.


A informação foi divulgada pelo presidente da Monolith Soft, Tetsuya Takahashi, em uma nova matéria publicada na nova edição da revista Edge (via NeoGAF). Conversando sobre o tamanho de Xenoblade Chronicles X, Takahashi disse:

"Os veículos são chamados Dolls. Eles são cinco vezes maiores do que uma pessoa, Então, para que nós tivéssemos a mesma sensação de Xenoblade Chronicles, o mapa também precisou ser cinco vezes maior. O mundo do jogo em X é na verdade até maior do que isso”.

Conhecido anteriormente apenas como "X", Xenoblade Chronicles X é um RPG de ficção científica e de mundo aberto exclusivo para o Wii U aonde os jogadores poderão utilizar gigantes mechs para combater e explorar um imenso mundo repletos de criaturas que variam desde a pequenos insetos até a gigantes dinossauros.

O título é exclusivo para o Wii U e está previsto para ser lançado em 2015.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Xenoblade Chronicles X - Trailer da E3 2014
X (Monolith Soft) - Clipe do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário