terça-feira, 26 de agosto de 2014

LEGO Batman 3: Beyond Gotham tem data de lançamento anunciada

Warner Bros Interactive anunciou hoje a data de lançamento de LEGO Batman 3: Beyond Gotham, revelando que o novo título da série estará fazendo sua estreia nos dias 11 de Novembro na América do Norte, 12 de Novembro na Europa, e 14 de Novembro no Reino Unido.


O jogo estará sendo lançado "em todas as principais lojas do varejo" para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3, Wii U, 3DS, PS Vita e PC. A arte principal final do título também foi divulgada, que você confere abaixo.

Em LEGO  Batman 3: Beyond Gotham, o homem morcego precisará se juntar aos demais super heróis do universo DC Comics e partir em uma jornada pelo espaço sideral numa tentativa de deter os planos malignos de Brainiac de destruir o planeta.

Utilizando os Anéis dos LanternasBrainiac pretende encolher a Terra para adicioná-la à sua coleção de miniaturas de localizações do universo, obrigando assim os super heróis a unirem forças com seus próprios vilões e embarcarem numa viagem pelos diferentes mundos dos Lanternas afim de coletar os Anéis dos Lanternas e por um fim nos planos de Brainiac.

LEGO Batman 3: Beyond Gotham é uma produção da TT Games e estará sendo lançado pela Warner Bros Interactive para consoles, PC e portáteis. Abaixo você confere a arte final do jogo.



..............................................................................................................
Outras notícias:
LEGO Batman 3: Beyond Gotham - 20 novas imagens da Gamescom 2014
LEGO Batman 3: Beyond Gotham - Trailer de Brainiac
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário