terça-feira, 26 de agosto de 2014

Don’t Starve: Giant Edition tem data de lançamento anunciada

Klei Entertainment anunciou ontem a data de lançamento da versão para o Playstation Vita de Don’t Starve, revelando que Don’t Starve: Giant Edition estará fazendo sua estreia no portátil no próximo dia 02 de Setembro na América do Norte e no dia 03 de Setembro na Europa.


O jogo estará sendo comercializado no formato digital através da PSN pelo preço de U$14,99 / € 13,99, e a nova edição incluirá não apenas o jogo original mas também a expansão Reign of Giants, que adiciona novos personagens, temporadas e desafios, dentre outras coisas.

Don’t Starve: Giant Edition não dará suporte ao recurso cross-play (significando que você não poderá compartilhar o seu progresso salvo entre a versão do Vita e do PS4), mas o jogo estará fazendo parte do programa cross-buy, de forma que os jogadores que já possuem a versão do PS4 poderão estar baixando a nova edição portátil inteiramente grátis, e vice-versa.

Don’t Starve é um novo título de ação e aventura com elementos de survival que foi lançado inicialmente em Abril de 2013 para os PCs e em Janeiro deste ano para o PS4. A versão do PS Vita foi anunciada no último mês de Junho, e esta versão portátil dá suporte aos controles de toque para navegar pelos menus, bem como gerenciar itens, mapa, e o sistema de criação/confecção de itens.

Maiores informações sobre o título podem ser acessadas no site oficial, e abaixo você confere algumas imagens do jogo:












..............................................................................................................
Outras notícias:
LEGO Batman 3: Beyond Gotham tem data de lançamento anunciada
Volume será lançado em 2015 para PS4 e PS Vita
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário