quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Assassin’s Creed: Rogue é anunciado pela Ubisoft

Ontem, após o trailer do jogo ter sido vazado na internet, a Ubisoft anunciou Assassin’s Creed: Rogue, um novo título da série que está sendo desenvolvido de forma exclusiva para os consoles da antiga geração e que será lançado no próximo mês de Novembro para PS3 e Xbox 360.


O jogo se passará no século 18 durante o período histórico da Guerra dos Sete Anos, que se deu entre os eventos de Assassin's Creed IIIAssassin's Creed IV: Black Flag, e preencherá assim a lacuna na história entre os dois jogos que servirá também como um "link crucial" para a saga da família Kenway.

Assassin’s Creed: Rogue adotará mais uma vez o componente de gameplay naval visto em Black Flag, e colocará os jogadores na pele de Shay Patrick Cormac, um assassino que se tornou num templário e que estará explorando o gelado Atlântico Norte de navio, confirmando assim os rumores surgidos no começo do ano.

Ubisoft explica que Shay estará sofrendo com a traição da Irmandade, e se transformará assim num caçador de AssassinosAo longo do jogo, os jogadores estarão visitando localizações como os rios da Cordilheira dos Apalaches e também a cidade de Nova Iorque. O título oferecerá ainda novas armas para serem usadas tanto em terra firme quanto no mar, bem como um novo navio chamado Morrigan.

Assassin’s Creed: Rogue está sendo desenvolvido pela Ubisoft Sofia com o suporte dos estúdios Ubisoft Singapore, Montreal, Quebec, Chengdu, Milan e Bucharest. O título também será o destaque de capa da próxima edição da revista Game Informer ao lado de Assassin's Creed Unity.

"Assassin's Creed Rogue completa a saga norte americana que começou com Assassin's Creed III e Assassin's Creed IV Black Flag, e dá aos donos da antiga geração de consoles a oportunidade exclusiva de experimentar elementos requisitados pelos fãs, tais como jogar como um templário", disse o diretor do jogo na Ubisoft Sofia, Martin Capel.

Assassin’s Creed: Rogue estará sendo lançado para PS3 e Xbox 360 no próximo dia 11 de Novembro, e no Brasil o jogo virá com legendas e dublagem em português. A revista Game Informer informa que o título será o último capítulo da série a ser lançado para os consoles da última geração.

Abaixo você confere os logos, as artes da caixa e as primeiras artes e imagens do jogo.
























..............................................................................................................
Outras notícias:
Assassin's Creed Unity - 08 novas imagens
Assassin's Creed Unity - Trailer em CGI 'Arno, O Mestre Assassino'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário