quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Assassin’s Creed: Rogue - Trailer do Anúncio - Dublado Português (BR)

Confira o trailer do anúncio de Assassin’s Creed: Rogue. Abaixo você encontra o original em inglês e a versão oficial dublada em português.



Versão Oficial Dublada em Português:



Assassin’s Creed: Rogue foi anunciado ontem pela Ubisoft como o mais novo título da série que está sendo desenvolvido de forma exclusiva para os consoles da antiga geração e que será lançado no próximo dia 11 de Novembro para PS3 e Xbox 360.

O jogo se passará no século 18 entre os eventos de Assassin's Creed III e Assassin's Creed IV: Black Flag, e colocará os jogadores desta vez na pele de um templário chamado Shay Patrick Cormac, um jovem assassino que acabou sofrendo com a traição da Irmandade e que agora tornou-se num templário e num caçador de Assassinos.

Segundo a Ubisoft, os jogadores presenciarão uma profunda e obscura transformação em Shay que mudará para sempre o futuro da Irmandade. Depois de argumentar contra uma perigosa missão que acabou terminando em tragédia, Shay acaba sendo traído pelos Assassinos que atentam contra sua vida.

Tendo sido descartado por aqueles que um dia ele chamou de irmãos, Shay parte agora em uma jornada com a missão de eliminar todos aqueles que se voltaram contra ele, tornando-se assim no caçador de Assassinos mais temido da história. A história do personagem foi descrita como uma história de revanche.

"Assassin's Creed Rogue é meio que a pedra fundamental da trilogia Kenway" disse a Ubisoft em uma vídeo entrevista para a revista Game Informer. "Então Shay Patrick Cormac é um Assassino que se voltou contra seu mentor e sua irmandade para unir-se à causa dos Templários".

E embora Assassin's Creed Rogue e Assassin's Creed Unity se passem em diferentes continentes, é possível que exista uma certa ligação entre os dois jogos. "A Guerra dos Sete Anos faz parte daquilo que levou aos problemas financeiros da França, e foi sugerido que Shay possui uma ligação ainda mais profunda com Unity", escreveu a Game Informer em sua matéria.

Assassin’s Creed: Rogue também preencherá a lacuna na história entre os dois jogos que servirá também como um "link crucial" para a saga da família Kenway, informou a Ubisoft. O título adotará mais uma vez o componente de gameplay naval visto em Black Flag, e colocará os jogadores explorando o gelado Atlântico Norte de navio.

Assassin’s Creed: Rogue será lançado para PS3 e Xbox 360 no próximo dia 11 de Novembro, e no Brasil o jogo virá com legendas e dublagem em português. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Assassin's Creed Unity - 08 novas imagens
Assassin's Creed Unity - Trailer em CGI 'Arno, O Mestre Assassino'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário