quarta-feira, 6 de agosto de 2014

The Last of Us: Remastered - Trailer para o Brasil

Confira um novo trailer de The Last of Us: Remastered, voltado para o mercado brasileiro.



Já tendo sido lançado na América do Norte, Europa e também na PSN brasileira, The Last of Us: Remastered estará chegando às lojas do Brasil no próximo dia 08 de Agosto, e a versão brasileira virá ainda totalmente localizada em português.

Descrita como a "versão definitiva", The Last of Us: Remastered é uma nova versão aperfeiçoada do título original do PS3 que inclui em seu pacote não apenas uma série de melhorias mas também o conteúdo adicional Left Behind, todos os modos de dificuldade single-player, e também os pacotes de mapas multiplayer pós lançamento.

Combinando elementos de sobrevivência e ação, o jogo conta a história de uma população que foi dizimada por uma praga, transformando as cidades assim em lugares abandonados e tomados pela natureza. Com o enredo focando nos protagonistas Joel e Ellieos jogadores presenciarão os sobreviventes restantes se matando por comida, armamentos e tudo mais que encontrarem, enquanto a dupla precisará unir forçar para sobreviver a uma jornada pelo que sobrou dos Estados Unidos.

The Last of Us: Remastered é exclusivo para o PS4Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
The Last of Us: Remastered - 18 novas imagens
The Last of Us: Remastered - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário