quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sega divulga as artes dos personagens que farão parte do universo de Sonic Boom

A Sega divulgou hoje uma porção de artes de diversos outros personagens adicionais que estarão fazendo parte do universo de Sonic Boom, o novo plano de transmídia para a série que engloba não apenas os games mas também brinquedos e séries de TV. Confira:


Hayward (acima): Um lavrador e um sonhador que está sempre tentando ir mais além para provar para si e para os outros a sua capacidade. Ele estará aparecendo em Sonic Boom: Rise of Lyric.

Foreman Fred (abaixo): Descrito como alguém confuso e atrapalhado, Fred foi promovido muito cedo e sem méritos, e embora conheça as normas e regras, ele não sabe aplicá-las. Foreman Fred estará aparecendo em Sonic Boom: Rise of Lyric.


Fastidious Beaver: um castor agitado com um talento especial para estar no lugar errado e na hora errada. Ele estará aparecendo na série animada de Sonic Boom e a Sonic Boom: Rise of Lyric.


Hokey e Pokey: um casal de idosos que estão casados a mais de 175 anos mas que estão sempre zombando um do outro e discutindo sobre quem é o melhor. Eles estarão aparecendo em Sonic Boom: Rise of Lyric.


Salty: Salty se autoproclama o capitão do oceano. Ele foi descrito como alguém excessivamente confiante e com atitudes egocêntricas, embora isto fique apenas nas aparências. Salty estará aparecendo na série animada de Sonic Boom e no jogo Sonic Boom: Rise of Lyric.


Pepper: Irmão de SaltyPepper também é um navegante que foi criado pelo seu pai para navegar pelos mares. Ele nunca foi respeitado pelo seu irmão, e após Salty ter tomado para si o compasso do pai deles, eles nunca mais se falaram. Agora Pepper é o capitão de seu próprio navio. Ele estará aparecendo na série animada Sonic Boom e no jogo Sonic Boom: Rise of Lyric.


Chef Woody: Um master chef da cozinha e um perfeccionista na arte de cozinhar que não deixa ninguém ficar entre ele e os seus pratos. Ele estará aparecendo em Sonic Boom: Rise of Lyric.


Mayor Fink: O Prefeito Fink é um típico político de boa fala que mostra confiança e demonstra estar no controle das situações mesmo quando ele não faz a menor ideia do que está fazendo. Ele estará aparecendo na série animada Sonic Boom e no jogo Sonic Boom: Rise of Lyric.


Old Tucker: um fazendeiro de bem com a vida que sem querer acabou tomando o caminho mais fácil para fazer crescer as colheitas de sua aldeia. Apesar de alguns contratempos, ele ainda é capaz de espalhar o seu divertido charme do sul pela vila. Old Tucker estará aparecendo em Sonic Boom: Rise of Lyric.


Perci: Perci foi descrita como bonita mas durona de forma a estar sempre pronta para proteger a vila quando necessário. Ela estará aparecendo na série animada Sonic Boom e no jogo Sonic Boom: Rise of Lyric.


Doc Ginger: A Doutora Ginger possui bastante charme e simpatia, mas mesmo nos momentos mais difíceis ela se mantém calma, equilibrada e sem medo para indicar ao seu time a direção correta. Ela estará aparecendo em Sonic Boom: Rise of Lyric.


Cliff: um sábio, educado e respeitado senhor da aldeia que conhece sobre a história de Lyric e seu exército de metal. Foi dito que ele está à procura de algo já a muito tempo. Cliff estará aparecendo em Sonic Boom: Rise of Lyric.


Q-N-C (pronuncia-se “Quincy”): um antigo robô que foi criado pelo maligno Lyric e que servirá como o guia principal em ambos os jogos para Wii U e 3DS. Depois de ter os seus fios cruzados, ele acabou podendo pensar por si mesmo, e agora tem por objetivo ajudar e agradar as pessoas sempre que possível. Q-N-C estará aparecendo tanto em Sonic Boom: Rise of Lyric quanto em Sonic Boom: Shattered Crystal.


Sega informou que estes personagens estarão marcando presença nos novos títulos Sonic Boom: Rise of Lyric para o Wii U e Sonic Boom: Shattered Crystal para o 3DS como personagens não jogáveis.

Os novos títulos Sonic Boom estarão sendo lançados no próximo mês de Novembro, enquanto que a série animada de TV está prevista para estrear nos EUA e França durante a temporada 2014/2015.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Sega revela os nomes oficiais de Sonic Boom para Wii U e 3DS
Sonic Boom: Rise of Lyric - Vídeo do Gameplay [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário