quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ubisoft revela de forma oficial os modos multiplayer de Watch Dogs

Ubisoft disponibilizou hoje uma porção de novas informações sobre o seu novo título de ação em mundo aberto Watch Dogs, com uma série de sites especializados da indústria publicando suas análises prévias do jogo e detalhando dentre outras coisas também os modos multiplayer.


No total, Watch Dogs possuirá três tipos de modos de jogo online: Online Hacking Contracts ou Contratos de Hacking Online, Competitive Decryption Combat ou Combate de Descriptografia Competitiva, e o ctOS Mobile Companion App, ou Aplicativo para Celular ctOS.

O primeiro deles, o Online Hacking Contracts, é uma variação do tipo Deathmatch, aonde um outro jogador poderá entrar no seu jogo para hackeá-lo, de forma que você deve tentar encontrar o seu adversário pelos cenários e impedi-lo antes que ele consiga finalizar o hacking - este modo já havia sido revelado anteriormente pela empresa.

Conforme havia sido citado anteriormenteWatch Dogs de fato possuirá um modo online em mundo aberto para até oito jogadores chamado Competitive Decryption Combat, aonde duas equipes de jogadores irão competir entre si para obter e descriptografar um arquivo de dados especial. Uma vez que um time adquire posse do arquivo, seus membros precisam se manter vivos tempo o suficiente para que o arquivo seja decifrado, enquanto que a equipe adversária poderá interferir e interromper a decodificação através de ações de hacking - incluindo itens em volta dos cenários - ou simplesmente combatendo os membros do time adversário.

Por fim, o jogo oferecerá também um tipo de modo que fará uso do aplicativo gratuito ctOS Mobile para os aparelhos celulares que criará uma disputa competitiva no formato tablet versus console, aonde os jogadores utilizarão um tablet com uma visão superior do mapa da cidade de Chicago para controlar um helicóptero e inserir obstáculos nas ruas, como mudança de semáforos, ativação de postes automáticos ou chamada de viaturas de polícia, enquanto o jogador do console ou PC é desafiado a completar o percurso até o seu destino final.

A Ubisoft explicou que o gameplay de Watch Dogs funciona da mesma maneira tanto no single player quanto no multiplayer, de forma que os jogadores poderão utilizar no modo online as mesmas habilidades e ações do protagonista Aiden Pearce vistas no modo campanha, tais como desativar dispositivos por meio da rede wireless ou acionar duas pontes suspensas para prender seu oponente entre elas.

Também é mostrado que, durante o multiplayer, apenas você se parecerá com o protagonista Aiden Pearce no seu jogo, de forma que o outro jogador na sua visão se parecerá com um outro civil qualquer. Na visão do outro jogador que está jogando o multiplayer com você, no entanto, os papeis se invertem, de forma que seu adversário enxerga você apenas como um civil enquanto ele assume o papel de Aiden Pearce.

Watch Dogs está agendado para ser lançado no próximo dia 27 de Maio para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC, com uma versão para o Wii U prevista para o segundo semestre deste anoNovas imagens também foram divulgadas para o jogo, que você confere abaixo:












..............................................................................................................
Outras notícias:
Ubisoft afirma que Watch Dogs deverá estar rodando a uma resolução de 1080p no PS4
Season Pass de Watch Dogs revela uma nova campanha single-player com um novo personagem jogável
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário