quarta-feira, 23 de abril de 2014

Site oficial de Destiny é reinaugurado e traz novos vídeos, imagens e informações

Activision e a Bungie Studios colocaram no ar uma nova versão atualizada do site oficial do novo e ambicioso projeto da parceria entre as duas empresas, o jogo de tiro online Destiny, aonde foram divulgadas novas imagens, clipes e alguns detalhes adicionais sobre o título.


Como pode ser lido no site (cuja versão em português voltada para o mercado brasileiro pode ser acessada através deste link), a história de Destiny fala sobre uma época no futuro em que a civilização humana, vivendo sob a proteção do Viajante que defendia o Homem de seus inimigos, se espalhou por todo o sistema solar e colonizou vários planetas, como Marte e Vênus.

Mas o Viajante possuía um antigo e poderoso inimigo que acabou encontrando a raça humana na Terra, culminando assim com a quase total aniquilação da civilização. Os que sobreviveram não sabem exatamente o que aconteceu nos últimos momentos, mas têm a certeza de que eles estão salvos por causa do ViajanteAgora, no início de uma nova era sombria e sob o véu protetor do Viajante que paira imóvel sobre a superfície da Terra, foi construída a Cidade, que tornou-se na a última cidade segura na Terra.

Iniciou-se assim um período de incontáveis guerras para manter a paz e a segurança da Cidade, e desta época foi que nasceram os Guardiões. Agora, a única esperança para um futuro é desvendar os maiores mistérios do passado da civilização ao mesmo tempo em que a Cidade precisa ser defendida. Os jogadores, na pele de um destes Guardiões, terão esta missão de proteger a cidade e viajar para os planetas que foram perdidos pelo Homem, o que os farão descobrir que a raça humana não está sozinha no sistema solar.

As três classes de guardiões, bem como alguns inimigos e localizações do jogo também foram detalhadas pelo site. Confira abaixo:

Guardiões - Titãs (Titan, no inglês):

Os primeiros Titãs construíram a Muralha e deram as suas vidas com bravura para defendê-la. Agora, você está no mesmo lugar, com resolução e certeza. Os nossos inimigos são letais e impiedosos, mas você também é. Você vem de uma linhagem de heróis lendários, e a sua força e habilidade serão necessárias para destruir o oponente.




Arcanos (Warlock):

Os Arcanos estudaram o Viajante por muito tempo, tornando-se mestres sobre algumas das suas energias arcanas. O seu verdadeiro propósito permanece um mistério, mas descobrir a verdade sempre foi o que lhe levou ao desconhecido. Agora, os nossos inimigos estão entre você e a sua maior descoberta: os segredos da Era Dourada.




Caçadores (Hunter):

Caçadores já correram pelas selvas e ermos, assumindo grandes riscos por recompensas ainda maiores. Traçar o seu destino sempre significou quebrar um pouco as regras, mas você não é fora da lei, pelo menos não mais. A sua forma autêntica de bravura e inteligência será necessária, agora mais do que nunca.




Localizações - Planeta Terra:

O nosso lar. Depois que a Treva passou sobre nós, descobrimos o Viajante no local da sua última batalha. Sob ele, construímos a Cidade - nossa última - dentro da sua aura protetora. De lá, Guardiões vigiam, defendem a nossa civilização e atacam nas fronteiras selvagens da Terra e além para recuperar os nossos mundos perdidos (imagens abaixo)





A Lua:

Como na Terra, as ruínas da glória passada da humanidade podem ser encontradas espalhadas pela superfície lunar. Tentativas recentes de exploração foram reprimidas, relatando maior atividade inimiga e fenômenos tectônicos ainda mais estranhos. A Cidade classificou a Lua como uma "Zona Proibida", aberta apenas aos mais bravos e experientes Guardiões.




Vênus:

Vênus já foi local de grandes descobertas, um paraíso. Agora, é um monumento a tudo que perdemos. As velhas histórias contam que construímos uma academia dedicada ao aprendizado e pesquisa às margens de um mar maravilhoso, cujas águas ferveram e se ergueram para destruir a costa, levando tudo que construímos.Derrote os nossos inimigos. Explore as ruínas antigas do nosso sistema solar. Descubra o que perdemos. Torne-se a Lenda. 



Marte:

O pouco que sabemos de Marte pode até ser mito. Construímos uma grande metrópole nas areias vermelhas. A Treva levou quase tudo dela, e as areias tomaram o resto. Ninguém sabe o que resta da nossa era perdida, agora enterrada sob as dunas.



Inimigos - Decaídos (Fallen, no inglês)

Os Decaídos são criaturas resistentes, que podem sobreviver em uma grande variedade de ambientes sem armaduras pesadas ou modificações complexas à sua fisiologia. Eles viajam com pouca carga, atacam com força e se vão antes que você perceba. Os Decaídos podem parecer meros oportunistas, mas olhando de perto, você verá rastros de um passado esplêndido e sofisticado, e as marcas de orgulho das suas "Casas" ancestrais (Imagem abaixo).


Colmeia (Hive):

A Colmeia manipula o mundo físico de maneiras que nós podemos apenas imaginar. Eles montaram um reino nas profundezas estéreis da Lua e lá permanecem, em silêncio e enterrados dentre vários segredos sombrios e terríveis, um lembrete do tremendo poder que causou o Colapso.


Vex:

Relatos esparsos indicam que os Vex parecem ser unidades mecânicas produzidas em massa, construídas com uma liga metálica desconhecida, que se parece com bronze. Todas as tentativas de comunicação com eles fracassaram. Eles são hostis. São impiedosos. São letais.


Cabal:

Poucos Guardiões enfrentaram um Cabal e sobreviveram para contar a história. Eles são uma operação militar profissional. Em todos os frontes que os encontramos em marcha, eles já haviam escavado e armado as suas instalações com arame farpado. Agora, parece que estão de olho em nós. 


Abaixo você confere o restantes das imagens divulgadas. Destiny será lançado pela Activision no dia 9 de Setembro para PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360, e uma Beta está prevista para ser disponibilizada na metade deste ano. No Brasil, o jogo virá ainda com trabalhos de localização para o português.








..............................................................................................................
Outras notícias:
Destiny - 23 novas imagens [Atualizado]
Bungie explica porque Destiny não está sendo produzido para os PCs
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário