terça-feira, 4 de março de 2014

Beta de Project Spark está sendo lançada hoje no Xbox One

Microsoft confirma que a versão de testes do novo título de criação de mundos da Team Dakota está sendo disponibilizada mundialmente hoje para o Xbox da nova geração; imagens dentro.


Microsoft anunciou hoje que a versão de testes Beta do jogo Project Spark para o Xbox One está sendo disponibilizada mundialmente hoje para a plataforma. Lançada no começo de Dezembro para os PCs, a Beta agora está sendo estendida também aos jogadores do novo Xbox.


O lançamento da Beta no dia de hoje condiz assim com as expectativas informadas anteriormente no começo do ano pela desenvolvedora Team Dakota, quando a empresa havia divulgado planos de disponibilizar a versão de testes do jogo para o Xbox One entre os meses de Fevereiro e Março.

Os jogadores interessados em participar da Beta estão podendo se inscrever no programa através do site oficial, mas aqueles que já possuem acesso à Beta da versão para os PCs receberão automaticamente um acesso à versão de testes do Xbox One.

A Microsoft comentou também que mais de 250 mil pessoas já se cadastraram para experimentar a versão de testes de Project Spark desde que a Beta foi disponibilizada para os PCs no último mês de Dezembro, adicionando que a empresa tem recebido "centenas de novas solicitações diariamente".

Os jogadores que estiverem participando da Beta, seja no Xbox One ou no PC, estarão ajudando a Team Dakota a continuar testando e aperfeiçoando o título até que ele esteja pronto para ser lançado. As versões de testes de ambas as plataformas continuarão se seguindo até que Project Spark tenha o seu desenvolvimento finalizado e o jogo seja oficialmente lançado em algum momento deste ano.

Anunciado durante a E3 2013, Project Spark é um novo título grátis para jogar que permite aos jogadores a criar e compartilhar os seus próprios mundos e fases de forma dinâmica em um mundo 3D aberto, bem como a jogar as criações geradas por outros usuários. O jogo oferecerá também microtransações e dará suporte ao Kinect e ao SmartGlass.

Project Spark dá suporte ao armazenamento de dados e conteúdos na nuvem de computadores na rede, e também oferece compatibilidade entre as plataformas PC e Xbox One, se forma que os jogadores poderão iniciar uma criação em uma plataforma e continuar desenvolvendo-a na outra. Project Spark não exige uma assinatura da Xbox Live Gold para ser jogado.

Abaixo você confere as novas imagens divulgadas:





 ..............................................................................................................
Outras notícias:
LEGO: The Hobbit tem data de lançamento anunciada
Xbox One receberá suporte ao Twitch para transmissão no próximo mês de Março
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário