quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vessel para o PS3 tem data de lançamento anunciada

Título de enigmas e plataforma da Strange Loop Games será disponibilizado para o console da Sony no dia 11 de Março no formato digital ao preço de U$ 9,99; imagens dentro.


Strange Loop Games anunciou hoje a data de lançamento de Vessel para o Playstation 3, revelando que o seu jogo de enigmas e plataforma será disponibilizado para o console daqui a duas semanas, no próximo dia 11 de Março.


A revelação foi feita hoje pela desenvolvedora por meio de uma nova postagem publicada no blog da Playstation, e o jogo será comercializado no formato digital através da Playstation Network pelo preço de U$ 9,99 (R$ 23).

Lançado em 2012 para os PCs e no ano passado para o Xbox 360Vessel coloca os jogadores na pele de Arkwright, um inventor que criou máquinas vivas feitas de líquido chamadas Fluros que acabaram se espalhando pelo mundo e causando grandes estragos. Com o objetivo de resolver o problema, Arkwright embarca em uma jornada para conter os Fluros enquanto tenta descobrir os mistérios sobre estes seres.

Vessel se passa em um mundo aonde todas as criaturas são feitas de líquido, de forma que elas são capazes de variados tipos de ações, como derreter, assumir muitas formas diferentes, vazar por diversos espaços, recriar partes perdidas de seu corpo e combinar com diversos outros fluídos.

Os enigmas do jogo são todos baseados na interação com estes seres líquidos e suas propriedades, com os jogadores tendo que compreender como utilizar estes seres em conjunto com o fluxo dos líquidos para vencer os obstáculos do jogo.

Strange Loop Games disse ainda que o estúdio passou os últimos meses otimizando o título para o hardware do PS3, especialmente a simulação na fluidez dos líquidos, e que agora o título está pronto para ser lançado. Vessel contará com mais de 10 horas de jogo.

Confira abaixo algumas imagens divulgadas




 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Vessel - Logo, arte e 20 imagens do jogo
Oddworld: New 'n' Tasty - 7 novas imagens
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário