terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Versão de Thief para os PCs não é uma simples adaptação, afirma a Eidos Montreal

Produtor do jogo diz que a edição do título para os desktops está "incrível", e oferecerá todas as opções imagináveis; confira os requisitos mínimos e recomendados.


Estando sendo lançado hoje para PC e consoles da atual e nova geração, o novo jogo Thief da Square Enix é uma produção da desenvolvedora Eidos Montreal, mas a adaptação do título para os desktops foi feita pela Nixxes Software, que também ajudou a produzir Tomb Raider: Definitive Edition.


Conversando com o site GameSpot em uma matéria publicada ontem, o produtor do jogo na Eidos Montreal, Stephane Roy, comentou sobre a qualidade da versão de Thief para os PCs, afirmando que a edição dos desktops está "incrível", e não se trata apenas de uma adaptação da versão dos consoles.

"Honestamente, se você é um jogador de PC, você se apaixonará por esta versão", disse Roy ao site. "Os jogadores terão uma versão para os PCs, e não uma adaptação. E a versão para os PCs está incrível também. A versão para os PCs está bastante sólida", completou ele.

Isso, segundo Roy, se deve ao fato de a desenvolvedora Nixxes Software ser um estúdio "muito, muito bom", declarou o produtor. Além de Tomb Raider: Definitive Edition, a Nixxes também trabalhou nas versões para os PCs de Hitman Absolution e Deus Ex: Human Revolution.

A GameSpot publicou durante a matéria os requisitos mínimos e recomendados para rodar Thief nos PCs, que você confira abaixo:

Requisitos Mínimos:

  • SO: Windows Vista com as mais recentes atualizações
  • CPU: CPU dual core de alta performance ou CPU quad core
  • Memória RAM: 4 GB
  • Placa Gráfica: série AMD Radeon 4800 / Nvidia GTS 250
  • DirectX: DirectX 10
  • HD: 20 GB

Requisitos Recomendados:

  • SO: Windows 7 ou 8
  • CPU: AMD da série FX 8000 ou superior / Intel i7 Quad Core
  • Memória RAM: mais de 4 GB
  • Placa Gráfica: série AMD Radeon HD / R9 ou superior / Nvidia GTX 660 ou superior
  • DirectX: DirectX 11
  • HD: 20 GB

"Todas as opções de PC que você pode imaginar estarão presentes", concluiu Roy ao site, embora a Eidos Montreal tenha anunciado recentemente que Thief não dará suporte ao novo componente Mantle da AMD durante o lançamento, com a previsão de que o suporte à aplicação será disponibilizado em Março.

Thief está sendo lançado hoje para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e os jogadores de PC têm ainda a opção de adquirir uma edição especial do jogo chamada Master Thief Edition. Abaixo você confere um gameplay de 17 minutos de Thief com imagens da versão para os PCs.




 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Thief - Trailer de Lançamento
Thief - Trailer 'Out of the Shadows' - Legendado Português (BR)
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário