quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Risen 3: Titan Lords será lançado em Agosto

Deep Silver confirma a estreia do novo título da série para o próximo mês de Agosto para PS3, Xbox 360 e PC; um nova imagem.


Após a revelação do jogo na última semana, a Deep Silver anunciou ontem de forma oficial que Risen 3: Titan Lords será lançado no próximo mês de Agosto para Playstation 3, Xbox 360 e PC.



Conforme revelado anteriormente, o terceiro título da série de RPG produzida pela Piranha Bytes retornará às raízes da franquia e adotará novamente o tema das épocas medievais utilizado no primeiro jogo, abandonando assim o tema Piratas utilizado em Risen 2: Dark Waters.


A história de Risen 3: Titan Lords fala sobre um jovem guerreiro que foi despojado de sua alma após um ataque numa época em que o mundo, abandonado por todos os deuses, sofre com uma guerra conhecida como Titan Wars ao mesmo tempo em que as trevas vão se espalhando por todos os cantos e uma nova ameaça acaba surgindo debaixo da terra.

Em meio a este caos, o jovem guerreiro parte em uma jornada para resgatar o que lhe foi perdido, viajando assim até a região de Taranis para encontrar o Santuário dos Magos - um local também conhecido como Island of Thunder (Ilha do Trovão) - afim de buscar a ajuda dos magos que exploram as minas de Taranis em busca de cristais que possuem uma energia mágica.

A região, no entanto, é protegida pelos Guardians (Guardiões), de forma que os jogadores precisarão decidir entre unir-se a eles para chegar até os Magos, ou procurar uma outra forma de alcançar o seu objetivo.

Deep Silver declarou que neste novo título da série "cada decisão alterará o curso da história e o seu destino", prometendo ainda que os mundos do jogo serão exuberantes, diversificados e cheios de vida aonde os jogadores serão livres para explorá-lo, o que proporcionará uma "clássica e autêntica experiência de RPG". Mundo vivo e liberdade de exploração foram citados como elementos principais do título.

O líder de projeto na Piranha Bytes, Bjoern Pankratz, afirmou também que o time de produção está unido a história, os personagens e os cenários criados para o novo jogo de uma forma a proporcionar uma sensação de descoberta de um universo inteiro em Risen 3: Titan Lords, adicionando que a "exploração" será o ponto chave do jogo.

Uma nova arte de Risen 3: Titan Lords foi divulgada, que você confere acima, e um site oficial também foi aberto para o título, que você confere clicando aqui.


 ..............................................................................................................

Outras notícias:
Sacred 3 será lançado na metade deste ano
Dark Souls II - Trailer da Edição de Colecionador
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário