terça-feira, 7 de janeiro de 2014

MGSV: The Phantom Pain é 'centenas de vezes maior' do que Ground Zeroes, afirma Kojima

Famoso designer comenta sobre a escala do mundo aberto que Metal Gear Solid V oferecerá entre o prólogo e sua história principal.


O criador da série Metal Gear, Hideo Kojima, comentou sobre o quão grande é Metal Gear Solid V: The Phantom Pain em relação ao seu capítulo inicial Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, afirmando que a parte principal do novo título da série será "centenas de vezes maior" do que o seu prólogo.


Em uma nova postagem publicada no final de Dezembro em seu twitter (via Siliconera), o famoso designer salientou mais uma vez que Ground Zeroes servirá como um tutorial para a nova experiência de jogo que será vista em Phantom Pain, e fez uma breve comparação em relação ao tamanho do mundo aberto que as duas partes oferecerão.

"GZ é tanto um prólogo da história de MGSV, e ao mesmo tempo um tutorial para o novo MGS que faz uma transição para o simulador [de gameplay stealth]", escreveu Kojima.

"Dito isso, GZ possui uma área relativamente pequena se comparada com o jogo principal (que é centenas de vezes maior) sem as mudanças das horas do dia em tempo real. Entretanto, cada missão oferece diferentes períodos do dia com diferentes estilos de jogo".

Sendo esta a primeira parte do novo título da série, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes servirá basicamente como um prólogo de Phantom Pain, e será lançado de forma separada do título principal.

A Konami agendou no final do ano passado a estreia de Ground Zeroes para o dia 18 de Março deste ano para Playstation 4, Xbox One, Playstation 3 e Xbox 360. Tanto os consoles Playstation quanto Xbox receberão conteúdos que serão exclusivos para suas as respectivas plataforma.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Kojima explica porque dividiu Metal Gear Solid V em duas partes
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes - Artes da caixa (PS3, X360)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário