segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Lightning Returns: Final Fantasy XIII ganha edição de colecionador

Square Enix revela uma nova edição especial do título que será comercializada ao preço de U$89,99 de forma exclusiva em sua loja online, e incluirá livro artístico, DLC e um relógio de bolso com o tema do jogo; trailer dentro.


Square Enix anunciou na última semana que Lightning Returns: Final Fantasy XIII estará recebendo uma edição de colecionador para Playstation 3 e Xbox 360 quando o jogo for lançado no começo do ano que vem.



Dentro do pacote os jogadores encontrarão uma cópia do jogo, um livro artístico de 80 páginas e capa dura, o conteúdo adicional Midgar’s Flower Girl que disponibilizará as vestes de Aerith Gainsborough para Lightninge um relógio de bolso prateado com o tema do jogo, tudo dentro de uma caixa especial de colecionador.

O livro artístico será composto por ilustrações nunca antes vistas, incluindo o trabalho inicial de artes e rascunhos do designer do jogo, Tetsuya Nomura, um prefácio escrito pelo diretor de artes da série FFXIII, Isamu Kamikokuryo, imagens das regiões e da arquitetura do mundo de Nova Chrysalia, e ainda uma sessão "nostálgica" dedicada às vestes da série e também aos moogles e chocobos.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII Collector's Edition será comercializado de forma exclusiva na loja online da Square Enix, custará U$ 89,99 (R$ 207) e será disponibilizado em "quantidades limitadas". A pré-venda da edição já foi iniciada, e os jogadores interessados em reservar uma cópia poderão fazê-lo através deste link.

Já tendo sido lançado no último mês de Novembro no Japão, Lightning Returns: Final Fantasy XIII está previsto para fazer a sua estreia no ocidente no dia 11 de Fevereiro de 2014 para Playstation 3 e Xbox 360. Os jogadores que fizerem a reserva do jogo durante a pré venda receberão ainda a DLC de Cloud Strife.


Abaixo você confere o trailer da nova edição de colecionador anunciada.




..............................................................................................................

Outras notícias:
Lightning Returns: Final Fantasy XIII - 11 minutos do gameplay (JP)
Lightning Returns: Final Fantasy XIII - 2º Trailer dos Equipamentos de Cloud Strife/FFVII
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário