segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster tem edição de colecionador para o PS3, data de lançamento para o Vita anunciados

Edição portátil das versões em HD dos jogos FFX será lançada no dia 18 de Março na América do Norte; no PS3, título receberá uma edição limitada que incluirá livro artístico, trilha sonora e litografias; imagens dentro.


Square Enix anunciou hoje a data de lançamento dos jogos Final Fantasy X HD Remaster e Final Fantasy X-2 HD Remaster para o Playstation Vita, revelando que a edição portátil das novas versões em alta definição dos jogos FFX será lançada nos dias 18 de Março de 2014 na América do Norte e 21 de Março na Europa.


Adicionalmente, além de uma versão digital aonde você poderá baixar os dois jogos em um só pacote, a Square Enix revelou que o jogo Final Fantasy X HD Remaster para o Playstation Vita também estará sendo lançado no formato físico em um pacote que incluirá ainda um voucher para se baixar a versão digital de Final Fantasy X-2 HD Remaster através da Playstation Network.

No PS VitaFinal Fantasy X-2 HD Remaster será disponibilizado apenas no formato digital, e ambos os jogos serão lançados no dia 18 de Março. Os dois jogos darão suporte ainda ao recurso cross-save com as suas respectivas versões do PS3, que também será lançada no dia 18 de Março.

Sobre a versão do jogo para o Playstation 3, a Square Enix anunciou que Final Fantasy X/X-2 HD Remaster estará recebendo uma edição de colecionador no valor de U$ 79,99 (R$ 184) que será comercializada de forma exclusiva na loja online da distribuidora e será disponibilizada juntamente com a estreia do título no começo do ano que vem.

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster Collector's Edition incluirá em seu pacote uma cópia do jogo, um livro artístico de 40 páginas apresentando imagens do mundo de Spira, cinco litografias e mais uma trilha sonora "visual" de Final Fantasy X HD Remaster no formato de Blu-ray, que oferecerá mais de 6 horas de imagens com momentos memoráveis dos jogos.

Anunciado de forma oficial em Março deste ano, Final Fantasy X/X-2 HD Remaster se trata de uma nova coletânea em alta definição e exclusiva para os sistemas Playstation que é composta por versões em HD dos clássicos Final Fantasy X e Final Fantasy X-2

Square Enix também anunciou na metade do ano que os consumidores que reservarem uma cópia do jogo durante a pré-venda receberão no lugar da edição padrão uma edição limitada do título que incluirá um livro artístico de 24 páginas.

Por fim, a Square Enix também disponibilizou 8 novas artes e 47 novas imagens do jogo, que você confere abaixo.

























































..............................................................................................................
Outras notícias:
Final Fantasy X/X-2 HD Remaster - 8 novos curtos trailers
Final Fantasy X/X-2 HD Remaster - Trailer de Lançamento 'Salvando Spira' (Versão Estendida)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário