quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Toukiden: The Age of Demons tem data de lançamento anunciado para o Ocidente

Novo título da Tecmo Koei fará a sua estreia nos dias 11 de Fevereiro na América do Norte e 14 de Fevereiro na Europa; imagens dentro.


Tecmo Koei anunciou ontem a data de lançamento de Toukiden: The Age of Demons para os mercados ocidentais, revelando que a sua nova propriedade intelectual chegará às lojas da América do Norte no dia 11 de Fevereiro de 2014 e na Europa no dia 14 de Fevereiro.


Toukiden: The Age of Demons é um novo título de ação e combate em 3ª pessoa produzido pela desenvolvedora Omega Force que foi lançado no último mês de Junho no Japão para o Playstation Vita e o PSP. No Ocidente, o jogo será lançado exclusivamente para o PS Vita.

Tendo sido disponibilizado apenas com o nome Toukiden no Japão, o título movimentou quase 200 mil cópias entre as duas versões do jogo durante a sua semana de estreia no país, e atualmente possui mais de 470 mil cópias vendidas desde o seu lançamento na região.

Inspirado por alguns períodos históricos do Japão, Toukiden: The Age of Demons possui um enredo que fala sobre a última chance de sobrevivência da humanidade. Monstros de diversos tamanhos e poderes conhecidos como Oni têm invadido a terra por meio de frestas abertas no tempo e no espaço, e a única força capaz de combatê-los são os Slayers.

Os Slayers é uma raça que sempre protegeu secretamente a humanidade de seu extermínio, e agora, oito anos após os Oni terem surgido na Terra, um novo jovem guerreiro Slayer aparece para combater esta ameaça e salvar a humanidade da destruição. Na pele deste jovem Slayer, os jogadores deverão formar um grupo de caçadores e embarcar em uma jornada para eliminar os Oni.

Em relação à jogabilidade, Toukiden: The Age of Demons oferecerá um extenso sistema de criação de personagens e várias opções de personalização de personagens, armas e armaduras. Os jogadores terão à disposição seis diferentes tipos de armas, cada uma delas podendo ser forjadas e melhoradas. O jogo contará ainda com 200 personagens baseados em figuras históricas e fictícias do Japão, cujas almas poderão ser usadas para fortalecer os guerreiros membros do seu grupo.

Itens de pré-venda também foram anunciados para a América do Norte. As reservas feitas na loja GameStop concederá aos jogadores duas missões extras e também a Mitama of Niijima Yae (última arte abaixo). Já as reservas na Amazon oferecerá a Mitama of Momotaro (penúltima figura), cuja alma aperfeiçoará o nível de habilidade do jogador, e mais duas peças de armadura: Cat Ears e Fox Mask (veja nas figuras abaixo).

Abaixo você confere a arte da caixa e as imagens e artes divulgadas do jogo:
























Cat Ears.
Fox Mask.














..............................................................................................................
Outras notícias:
Toukiden - 29 imagens do jogo
Toukiden - Trailer do Gameplay da Demo (Versão Japonesa)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário