quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Assassin’s Creed Liberation HD para o Xbox 360 tem data de lançamento anunciado

Ubisoft confirma a estreia da versão do jogo para o console da Microsoft para o dia 15 de Janeiro de 2014 no formato digital.


Com a Ubisoft já tendo definido no último mês de Outubro a data de lançamento de Assassin’s Creed Liberation HD para PlayStation 3 e PC, faltava ainda a distribuidora divulgar uma data para a estreia do jogo no Xbox 360, algo que acabou acontecendo ontem.



Assassin’s Creed Liberation HD para o Xbox 360 será lançado em todas as regiões ao redor do mundo no dia 15 de Janeiro de 2014, revelou a Ubisoft. A data representa apenas um dia de diferença em relação à versão do PS3, que será lançado no dia 14 de Janeiro, e é também o mesmo dia da estreia do jogo na plataforma PC.

A informação foi divulgada ontem pela Ubisoft através de uma nova postagem no twitter, e confirmada posteriormente também ao site Gamespot. Assim como as outras versões, o jogo será comercializado no formato digital através da Xbox Live.

Anunciado no último mês de Setembro pela Ubisoft, Assassin’s Creed Liberation HD é uma versão adaptada do original Assassin’s Creed III: Liberation que incluirá não apenas gráficos, música, efeitos sonoros e gameplay atualizados, mas também novos conteúdos, como 15 missões adicionais que aprofundarão na história da protagonista Aveline de Grandpré.

O jogo se passa em Nova Orleans entre os anos de 1765 e 1780, e faz os jogadores assumirem o papel de Aveline durante o período da Revolução Americana. Segundo o produtor Momchil Valentinov, cada uma das missões do original para o Vita foram retrabalhadas afim de proporcionar um melhor ritmo e desafio para o jogo.

No Brasil, Assassin’s Creed Liberation HD virá ainda com legendas em português.


..............................................................................................................

Outras notícias:
Assassin’s Creed Liberation HD - 3 novas concepções artísticas
Assassin’s Creed Liberation HD - Trailer do Anúncio [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário