segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Persona Q: Shadow of the Labyrinth é anunciado para o 3DS

Novo título baseado na série Persona será um jogo paralelo à história principal e apresentará versões em miniaturas dos personagens de Persona 3 e Persona 4; trailer dentro.


Atlus anunciou neste final de semana Persona Q: Shadow of the Labyrinth, um novo título baseado no universo da série de RPG Persona que será lançado na metade do ano que vem para o 3DS no Japão.


Persona Q: Shadow of the Labyrinth é um RPG que apresentará versões miniaturas (chibi) de personagens dos jogos Persona 3 e Persona 4. O jogo é um título paralelo à série principal da franquia, e este será o primeiro título Persona a ser lançado para uma plataforma Nintendo.


A Famitsu (via Gematsu) trouxe algumas informações adicionais sobre o jogo. A história fala sobre uma torre de relógio que acaba aparecendo no pátio do Colégio Yasogami durante um festival de cultura, com os heróis de Persona 4 podendo ouvir dele o eco dos sinos tocando. Os sons destes sinos também alcançam o mundo de Persona 3, e de repente os seus heróis acabam sendo transportados para o Colégio Yasogami enquanto enfrentavam Tartarus.

Para poderem voltar ao seu mundo original, os personagens de Persona 3Persona 4 precisarão unir forças para tentar restaurar as lembranças de dois novos personagens, Zen e Rei, que perderam as suas memórias e parecem ser a chave para descobrir os motivos por detrás deste incidente.

Em relação à jogabilidade, os jogadores poderão escolher entre dois lados para jogar: o Specialized Extracurricular Execution Squad de Persona 3 e o Investigation Team de Persona 4, sendo que, dependendo do lado que você escolher, os diálogos mudarão e os eventos ocorridos com os personagens do jogo escolhido serão contados com maiores detalhes.

Foi dito também que o titulo, estando sendo supervisionado pelo mesmo diretor de Etrian Odyssey, apresentará um sistema de batalhas baseado em comandos típico dos jogos Etrian, e também oferecerá um grande foco nas dungeons. Dentre os membros do time de produção estão Katsura Hashino como produtor executivo, Daisuke Kaneda como diretor, Shigenori Soejima designer de personagens, e Shoji Meguro como compositor.

Persona Q: Shadow of the Labyrinth está agendado para ser lançado no dia 5 de Junho de 2014 no Japão, e informações sobre uma possível versão localizada para o ocidente não foram reveladas. Um site oficial também foi aberto para o jogo no Japão, que você confere clicando aqui.


Além de Persona Q: Shadow of the Labyrinth, outros três jogos baseados na série Persona foram anunciados pela Atlus neste final de semana: Persona 5 para o PS3, Persona 4 Arena 2 para o PS3, e Persona 4: Dancing All Night para o PS Vita.


Abaixo você confere o trailer do anúncio de Persona Q: Shadow of the Labyrinth:





..............................................................................................................

Outras notícias:
Conception II: Children of the Seven Stars é anunciado para o Ocidente
Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário