segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Novo título Kirby do 3DS se chamará Kirby: Triple Deluxe

Nintendo confirma o nome oficial para o mais novo título da série; jogo será lançado no Japão no dia 11 de Janeiro de 2014.


A Nintendo revelou o nome oficial do novo título Kirby para o 3DS que foi anunciado no começo de Outubro durante uma das edições da Nintendo Direct. O jogo se chamará Kirby: Triple Deluxe.



O nome oficial do jogo foi confirmado na metade do mês pela Nintendo, mas curiosamente, conforme noticiado pelo site IGN, a revelação não se deu através de um anúncio oficial feito pela empresa, mas sim por meio de um e-mail divulgado pela Nintendo com um breve resumo da última apresentação da Nintendo Direct, aonde a fabricante simplesmente cita o nome do jogo.


Para o mercado japonês, a Nintendo também disponibilizou um novo site e confirmou a data de lançamento do título na região, revelando que Kirby: Triple Deluxe chegará às lojas do país no dia 11 de Janeiro de 2014 pelo preço de 4.800 ienes. O site oficial do jogo pode ser acessado através deste link.

Poucas informações foram divulgadas sobre o jogo até o momento, mas a Nintendo confirmou que o título possuirá o mesmo esquema de visão lateral dos jogos anteriores com a adição de novos movimentos e habilidades para o personagem Kirby, que agora será capaz de se movimentar não apenas para a esquerda e para a direita, mas também para a frente e para atrás da tela.

O personagem terá ainda uma habilidade chamada inhale everything (inalar tudo), que poderá ser utilizada em partes específicas de cada uma das fases para livrar seu o caminho de todos os obstáculos.

Uma data exata de lançamento para o Ocidente ainda está para ser anunciada pela Nintendo, mas Kirby: Triple Deluxe chegará às lojas da América do Norte em 2014.




..............................................................................................................

Outras notícias:
Kirby 3DS - Primeiras imagens
Pokémon X e Y - Trailer Oficial para o Reino Unido (TV)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário