segunda-feira, 25 de novembro de 2013

LEGO: The Hobbit é oficialmente anunciado para consoles e portáteis

Novo título da série Lego será lançado pela Warner Bros em 2014 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U, PC, PS Vita e 3DS; imagens dentro.


Warner Bros Interactive anunciou hoje de forma oficial LEGO: The Hobbit, o mais novo título da série LEGO que será lançado na primeira metade de 2014 para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U, PC, Playstation Vita e 3DS.


Como o próprio nome sugere, LEGO: The Hobbit será baseado na trilogia de filmes The Hobbit de Peter Jackson, mas englobará apenas as duas primeiras produções cinematográficas: The Hobbit: Uma Jornada Inesperada e The Hobbit: A Desolação de Smaug - este último previsto para fazer a sua estreia nos cinemas no próximo mês de Dezembro.

Em LEGO: The Hobbit, os jogadores embarcarão em uma nova jornada pelo Reino de Erebor na Terra-média e poderão assumir o papel de uma série de diferentes personagens do universo dos filmes, como Bilbo, Gandalf, e também de todos os anões, incluindo Thorin, Fíli, Kíli, Óin, Glóin, Dwalin, BalinBifur, Bofur, Bombur, Dori, Nori e Ori, com cada um deles apresentando habilidades únicas.

O jogo reproduzirá também diversas localizações dos filmes, como o Bolsão, a Vila dos Hobbits, as travessias das Montanhas Sombrias, as profundezas de Goblin-town, Rivendell e a Floresta das Trevas. Ao longo do caminho os jogadores resolverão uma série de enigmas e obstáculos, e enfrentarão uma porção de inimigos como Orcs, Trolls e outras criaturas.

Estando mais uma vez em desenvolvimento pela TT GamesLEGO: The Hobbit será lançado no primeiro semestre de 2014, mais precisamente durante a Primavera dos EUA, Outono do Brasil.

O anúncio do título acontece uma semana após o pôster do jogo ter sido postado na internet pelo site ThebrickfanAbaixo você confere uma arte e o restante das primeiras imagens divulgadas:





..............................................................................................................
Outras notícias:
LEGO Marvel Super Heroes - Trailer de Lançamento
LEGO The Lord of the Rings - Trailer Humor - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário