segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Persona 5 é anunciado para o PlayStation 3

Atlus confirma o mais novo título da série para 2014 no Japão, exclusivo para o console da Sony; ainda não há confirmações de uma versão para o ocidente; trailer dentro.


A Atlus anunciou neste final de semana Persona 5, o mais novo título da série de jogos em RPG Shin Megami Tensei: Persona que será lançado no final de 2014 no Japão, exclusivo para o PlayStation 3.



Apesar do anúncio, nenhuma outra informação sobre o jogo foi revelada, mas o primeiro trailer foi divulgado e um site oficial também foi aberto para o título no Japão, que você confere neste link: http://persona5.jp/.

Dentre os membros do time de produção que estão trabalhando no projeto estão Katsura Hashino como diretor, Shigenori Soejima como design de personagens, e Shoji Meguro como compositor.

Persona 5 está previsto para ser lançado durante o inverno de 2014 no Japão (verão no Brasil), e informações sobre uma possível versão localizada para o ocidente não foram reveladas.


Além de Persona 5, outros três jogos baseados na série Persona foram anunciados pela Atlus neste final de semana: Persona Q: Shadow of the Labyrinth para o 3DSPersona 4 Arena 2 para o PS3, e Persona 4: Dancing All Night para o PS Vita.


Abaixo você confere o trailer do anúncio de Persona 5:





..............................................................................................................

Outras notícias:
Conception II: Children of the Seven Stars é anunciado para o Ocidente
Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário