domingo, 24 de novembro de 2013

HomeTown Story - Vídeo de Introdução (JP)

Confira um vídeo de introdução do jogo HomeTown Story com mais de 3 minutos de cenas do jogo, voltado para o mercado japonês.



HomeTown Story é o mais novo título de Yasuhiro Wada, o criador da série Harvest Moon. O jogo é um novo projeto da Natsume para o 3DS que foi lançado no último mês de Outubro na América do Norte e será lançado no próximo dia 12 de Dezembro no Japão.

Em HomeTown Story, os jogadores precisam tomar conta de um shop com a missão de expandi-lo e fazer aumentar as suas vendas. Conforme a sua loja vai crescendo, novos consumidores vão aparecendo e você acaba conhecendo novos personagens e fazendo novas amizades. Com o passar do jogo você também descobre novas histórias dos moradores do vilarejo, e poderá decidir em ajuda-los a realizar os seus sonhos e desejos.

Na Europa, HomeTown Story será lançado no começo de 2014 pela Rising Star Games, que adquiriu os direitos de distribuição do jogo para a região. Para maiores informações sobre o título, acesse o site oficial: http://www.hometown-story.com/.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Conception II: Children of the Seven Stars é anunciado para o Ocidente
Bravely Default: Flying Fairy tem data de lançamento anunciado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário